AASP logo
AASP logo

Notícias

Serviço de intimações da AASP ganha novas funcionalidades

Ferramenta de uso diário da advocacia pode ser customizada de acordo com as preferências do usuário.

Dando continuidade às melhorias implementadas na página de intimações, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) comunica que as novas funcionalidades já estão em operação.

Recebemos sugestões de nossas associadas e associados e, pensando em facilitar e potencializar o exercício da advocacia, agora é possível configurar sua página de intimações da maneira que mais lhe agrada.

Por meio do botão “Preferências do Usuário”, é possível escolher se suas intimações aparecerão carregadas na forma expandida (com o texto da intimação na sua integralidade) ou se deseja ler apenas as primeiras linhas; se a intimação será marcada, automaticamente, como lida assim que carregada na tela ou se deseja marcar a leitura de forma manual. Também será possível destacar em negrito o texto das intimações não lidas, para que elas se diferenciem visualmente.

Além dessas melhorias, será possível definir a cor de fundo de que você mais gosta para as intimações não lidas. Essa é mais uma facilidade para personalizar sua página de intimações e tornar a leitura mais agradável.

Outra novidade é a possibilidade de trocar o usuário sem a necessidade de realizar logoff. Ao clicar no ícone “Trocar usuário”, você será direcionado para a tela de login da AASP de forma automática.

A AASP trabalha de forma contínua para desenvolver as melhores ferramentas de apoio ao exercício da advocacia. Caso você tenha alguma dúvida de como utilizar a página de intimações, consulte as perguntas e respostas mais frequentes clicando aqui.

Leia também: