Em Pauta

Serviço de intimações da AASP ganha novas funcionalidades

20 Maio, 2022 10:11
Compartilhar

Ferramenta de uso diário da advocacia pode ser customizada de acordo com as preferências do usuário.

Dando continuidade às melhorias implementadas na página de intimações, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) comunica que as novas funcionalidades já estão em operação.

Recebemos sugestões de nossas associadas e associados e, pensando em facilitar e potencializar o exercício da advocacia, agora é possível configurar sua página de intimações da maneira que mais lhe agrada.

Por meio do botão “Preferências do Usuário”, é possível escolher se suas intimações aparecerão carregadas na forma expandida (com o texto da intimação na sua integralidade) ou se deseja ler apenas as primeiras linhas; se a intimação será marcada, automaticamente, como lida assim que carregada na tela ou se deseja marcar a leitura de forma manual. Também será possível destacar em negrito o texto das intimações não lidas, para que elas se diferenciem visualmente.

Além dessas melhorias, será possível definir a cor de fundo de que você mais gosta para as intimações não lidas. Essa é mais uma facilidade para personalizar sua página de intimações e tornar a leitura mais agradável.

Outra novidade é a possibilidade de trocar o usuário sem a necessidade de realizar logoff. Ao clicar no ícone “Trocar usuário”, você será direcionado para a tela de login da AASP de forma automática.

A AASP trabalha de forma contínua para desenvolver as melhores ferramentas de apoio ao exercício da advocacia. Caso você tenha alguma dúvida de como utilizar a página de intimações, consulte as perguntas e respostas mais frequentes clicando aqui.

Últimas notícias sobre a AASP

AASP lança a 154ª edição da Revista do Advogado

28 Jun, 16:43

AASP lança a 154ª edição da Revista do Advogado

Congresso Paulista de Direito Processual Civil em homenagem ao professor Rodrigo Barioni

28 Jun, 16:28

Congresso Paulista de Direito Processual Civil em homenagem ao professor Rodrigo Barioni

Lei Maria da Penha estende-se à população transgênero

28 Jun, 08:00

Lei Maria da Penha estende-se à população transgênero