AASP logo
AASP logo

Notícias

Está no ar a nova página de Intimações da AASP

A nova página de Intimações da AASP está no ar para facilitar, ainda mais, a rotina dos profissionais da advocacia. Criada a partir de sugestões de associadas e associados, a página conta com elementos visuais intuitivos para uma melhor experiência. Mais uma evolução para um dos mais tradicionais serviços da nossa AASP.

Acessando o ícone “Intimações”, estarão disponíveis as intimações publicadas nos jornais, como de costume, sendo possível também realizar pesquisas utilizando os filtros por data, período, tribunais, lidas e não lidas. É possível também selecionar intimações e exportar relatórios, incluir e editar prazos de intimações, enviar intimação por e-mail, adicionar comentários e bloquear e desbloquear as intimações que você deseja receber. A nova página possibilita, além da visualização de todo o andamento dos processos cadastrados para monitoramento nos tribunais, o cadastro de termos específicos para monitoramento de intimações.

Há ainda dois outros ícones disponíveis. O ícone “Agenda”, que permite inclusão de tarefas e compromissos; exibição de intimações, com a possibilidade de incluir e editar prazo; inclusão de contratos (funcionalidade disponível apenas para usuários do Gerenciador AASP); e sincronização com conta do Google; e também o ícone “Processos”, pelo qual é possível incluir processos para acompanhamento, tarefas, compromissos, providências e contratos (funcionalidade disponível apenas para usuários do Gerenciador AASP).

Clique aqui e confira os tutoriais que preparamos.

 

 

Leia também: