AASP logo
AASP logo

Missão, Visão e Valores

Missão

Potencializar e facilitar o exercício da advocacia.

 

Valores

Crenças e valores da AASP que inspiram comportamentos e atitudes.

 

Excelência

Preza pela máxima qualidade em tudo que faz. Atua com primor e cuidado nos processos internos, na oferta de produtos e serviços, bem como no atendimento aos associados.

É referência no universo jurídico, demonstrando competência, conhecimento e experiência.

 

Parceria

É aliada de seu associado. Entende suas necessidades e expectativas, buscando atendê-las antes mesmo de serem manifestadas como demandas.

Internamente, tem iniciativa para construir e trabalhar em equipe, combinando diversas habilidades para encontrar soluções mais criativas.

 

Conexão

Acredita que a força do coletivo se expande principalmente por meio das conexões entre pessoas.

Entende que uma rede bem conectada potencializa o desenvolvimento profissional de cada associado e possibilita uma atuação mais assertiva da AASP.

 

Inovação

Está atenta às tendências e aos movimentos globais que impactam a advocacia.

Tem capacidade para identificar e selecionar quais são as inovações do mercado jurídico mais relevantes.

Compreende a inovação tecnológica e metodológica no universo jurídico como um fator essencial para o advogado contemporâneo e uma oportunidade de atuação.

 

Transparência

Valoriza um diálogo claro, objetivo e franco.

Preza pela integridade, responsabilidade e lealdade com seus associados e equipe interna.

Acredita que a transparência é a chave para a construção de vínculos fortes, verdadeiros e de longo prazo, tanto internamente quanto externamente.

 

Princípios de entrega

Guiam as experiências e operação da AASP.

 

User friendly

Soluções e ferramentas de fácil usabilidade e acesso.

 

Customer-oriented

Mantém o associado no centro da busca por novos produtos e serviços. Adequa e aprimora soluções existentes criadas por parceiros.

 

Escalabilidade

Soluções que podem ser reproduzidas em grande escala, que atendem à maioria dos associados, considerando a diversidade de seus mercados e áreas de atuação.

 

Tecnologia

Faz uso inteligente da tecnologia, mantendo-a como ingrediente principal para alcançar a escalabilidade.

 

Atualização constante

Tem meios para se manter informada sobre tendências de mercado.

 

Escuta ativa

Possui instrumentos para compreender as necessidades e expectativas dos associados continuamente.