De Olho no Fórum

O De Olho no Fórum complementa os serviços da Ouvidoria. Trata-se de uma pesquisa para avaliar unidades do Poder Judiciário. A iniciativa tem o objetivo de oferecer melhorias aos sistemas de justiça e ao trabalho dos advogados. As varas e cartórios mais bem avaliados são notificados pela Presidência da AASP; as unidades com as menores notas, por sua vez, têm as avaliações encaminhadas à Corregedoria. O propósito da ação é incentivar, a partir dos bons exemplos, o trabalho das instituições judiciais.


Até o dia 30/6, todos os advogados com impressões a respeito dos serviços prestados nos fóruns das Justiças Trabalhista, Federal e Estadual da região metropolitana de Ribeirão Preto estão convidados a opinar na enquete De Olho no Fórum.

As questões abordam temas que influenciam o dia a dia dos advogados, como a cordialidade e capacitação da equipe para realizar o atendimento. As cidades cujos cartórios serão avaliados são: Ribeirão Preto, Cravinhos, Jardinópolis, Santa Rosa de Viterbo, São Simão e Serrana. O projeto conta com o apoio da OAB Ribeirão Preto e é mais uma medida da AASP para promover melhorias para a rotina dos advogados.

 

VER ENQUETES DISPONÍVEISRESULTADOS ANTERIORES