AASP logo
AASP logo

De Olho no Fórum

Estamos de olho – com você – na qualidade do Poder Judiciário de todo o país

A advocacia avança por muitos caminhos e o atendimento e serviços das varas e cartórios é um dos principais deles, pois compartilham com os advogados momentos importantes para a realização do trabalho desses profissionais. Por isso, acreditamos que a sua opinião pode ser uma das responsáveis por melhorias nos fóruns da sua cidade.

Como?

Participando das ações de pesquisa De Olho no Fórum. Diversas cidades em todo o Brasil tiveram unidades do Poder Judiciário selecionadas para a avaliação.

Para opinar, basta ser associado. As perguntas são objetivas e medem a eficiência em relação, principalmente, aos seguintes temas: agilidade no andamento dos processos, recursos adequados para a execução dos trabalhos e cordialidade dos servidores.

Resultados

Os resultados, quando positivos, são notificados por representantes da AASP aos respectivos fóruns. Já os avaliados negativamente têm tais informações encaminhadas à Corregedoria – assim como os relatórios das unidades bem apreciadas – à busca de que as medidas necessárias para a alteração do quadro sejam tomadas.