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Nova página de Intimações AASP: perguntas e respostas

A AASP tem como um dos seus pilares a transparência nas relações. Por isso, estamos atentos às sugestões de associadas e associados, visando entregar as melhores experiências com nossos produtos e serviços.

 

Em razão dos desafios enfrentados na disponibilização da nova página de Intimações, esclarecemos os seguintes pontos:

 

A nova página de Intimações foi pensada e desenvolvida para trazer funcionalidades mais modernas e intuitivas para a ferramenta já conhecida da advocacia. Todos os feedbacks recebidos são analisados criteriosamente para que as necessidades e expectativas de nossas associadas e nossos associados sejam atendidas de forma ágil e satisfatória.

 

Não se preocupe, pois a versão anterior da página de Intimações não será retirada do ar até que a nova esteja operando 100%.

 

Para apoiar sua jornada, organizamos algumas perguntas e respostas sobre a Nova página de Intimações AASP. Lembramos que este material está em constante atualização para não deixar nenhuma dúvida sem resposta. Confira!

  • A nova página de Intimações da AASP foi pensada para facilitar a rotina dos profissionais da advocacia. Criada a partir de sugestões de associadas e associados, a página conta com elementos visuais intuitivos para uma melhor experiência. Mais uma evolução para um dos mais tradicionais serviços da nossa Associação.

  • Acessando o ícone “Intimações”, estarão disponíveis as intimações publicadas nos jornais, como de costume, sendo possível também realizar pesquisas utilizando os filtros por data, período, tribunais, lidas e não lidas. É possível também selecionar intimações e exportar relatórios, incluir e editar prazos de intimações, enviar intimação por e-mail, adicionar comentários e bloquear e desbloquear as intimações que você deseja receber. E o andamento dos processos que não mais tramitam nos DJEs ainda pode ser acompanhado na página de Intimações, basta cadastrar o processo para monitoramento.

  • Não desativaremos a versão antiga até que tudo esteja funcionando plenamente, para não comprometermos o seu trabalho.

  • Confira se o horário do seu computador está correto ou se as configurações do horário de verão estão habilitadas. Caso estejam ativas, a opção deverá ser desabilitada no seu próprio dispositivo. Se o horário do computador estiver atrasado, você poderá seguir as instruções fornecidas aqui para ajustar. Não resolveu? Entre em contato conosco, e resolveremos juntos.

  • Verifique se outros arquivos não estão sendo carregados ao mesmo tempo. Como a nova página de intimações está em constante aprimoramento, algumas oscilações podem ocorrer durante as primeiras semanas de uso. Estamos atentos a isso.

  • Clique aqui e acesse o procedimento operacional padrão para o seu navegador.

  • Clique aqui e acesse o procedimento operacional padrão para o seu navegador.

  • A nova página de Intimações oferece recurso para conversão de documento nos formatos Word, PDF e Excel. O relatório de intimações poderá ser gerado ao lado do totalizador de cada data em até 15 segundos. Também é possível selecionar somente intimações específicas que irão compor o arquivo. Feito isso, observe que há um ícone de cada formato na página, basta clicar, e o relatório será gerado conforme a sua preferência. Uma notificação aparecerá ao final do procedimento para download.

  • Desenvolvemos uma rotina de atualização simultânea de leitura de intimações entre a página antiga e a nova página. Assim, ao serem lidas na página antiga, um ícone em formato de envelope será automaticamente aberto e as intimações serão atualizadas em tempo real como lidas na nova página. Caso necessário você poderá retornar ao status inicial de não lida “fechando o envelope”.

  • Criamos um calendário, localizado ao lado direito da área de visualização com os indicativos demonstrados nas cores: preto (não visualizado) e vermelho (visualizado).

  • Esse incidente foi identificado por nossa equipe e corrigido no ambiente de produção, sendo o termo de definição apresentado de acordo com cada jornal.

  • Na implantação da nova página de Intimações, houve indisponibilidade das informações por um erro na rotina de consulta. Esse incidente já foi corrigido.

  • Ao acessar a nova página de intimações, associados e associadas terão a opção de visualizar suas publicações pelo AASP Gerenciador.

    IMPORTANTE: Uma vez autorizada a utilização, o status anterior ficará indisponível.

  • Dois novos ícones foram adicionados: “Preferências do usuário” e “Trocar usuário”. No botão “Preferências do usuário”, é possível escolher se as intimações aparecerão na íntegra ou somente as primeiras linhas; se serão lidas automaticamente no carregamento; e se o texto deverá aparecer em negrito. Além disso, é possível escolher a cor de fundo para destacar intimações não lidas. O botão “Trocar usuário” permite que seja feita a troca de usuário sem a necessidade de realizar logoff no sistema. Ao clicar nesse botão, o usuário será direcionado para tela de login do AASP Gerenciador.

Sabemos que dúvidas podem surgir durante os primeiros acessos, por isso nossa equipe de relacionamento está preparada para oferecer o suporte necessário nos seguintes canais:

 

Atendimento telefônico – de segunda a sexta, das 7h30 às 19 h:

(11) 3291 9200 (para celulares e telefones da capital e região metropolitana de São Paulo).

0800 777 5656 (para outras localidades, somente para telefone fixo).

Atendimento digital – de segunda a sexta, das 8 h às 19 h:

 

Sabemos que dúvidas podem surgir durante os primeiros acessos, por isso nossa equipe de relacionamento está preparada para oferecer o suporte necessário nos seguintes canais:

 

Chat on-line

WhatsApp: (11) 94118 0516

De segunda a sexta, das 8 h às 19 h:

E-mail: relacionamento@aasp.org.br