AASP logo
AASP logo

Notícias

Atendimento Coworkings AASP

A partir de 16 de maio, unidades de Campinas e Ribeirão Preto funcionarão em novo horário.

Atendimento nos Coworkings AASP mudou. As unidades de Campinas e Ribeirão Preto dos coworkings da AASP contarão com um novo horário de funcionamento, das 8 h às 18 h, a partir do dia 16 de maio (segunda-feira).

Os coworkings da AASP são espaços com localização privilegiada, especialmente projetados para que profissionais da área jurídica recebam seus clientes com todo o conforto e comodidade. Saiba mais sobre as unidades aqui

Presença regional

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) trabalha incansavelmente para levar à toda a advocacia os melhores produtos e serviços desenvolvidos por e para profissionais do Direito. Neste ano, com a atendimento nos Coworkings AASP, a Associação ficou mais próxima das advogadas e dos advogados que atuam no interior do Estado de São Paulo.

Os novos espaços ampliam a presença da associação em outras cidades e Estados brasileiros, um dos objetivos do plano de trabalho da Associação que também busca intensificar o diálogo com os órgãos do Poder Judiciário e com as demais entidades representativas da advocacia, visando à facilitação da atuação das advogadas e advogados no desempenho da profissão e ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Fonte: Núcleo de Comunicação da AASP

 

Leia também: