AASP logo
AASP logo

Notícias

Diretoria da AASP reúne-se com o presidente do TJSP

Nesta quinta-feira, 23/2, a Diretoria da AASP reuniu-se com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti.

Durante o encontro foram tratados temas que dizem respeito à classe e reafirmados os esforços conjuntos em torno da manutenção da tradição do permanente e frequente diálogo entre o TJSP e a Associação.

Participaram do encontro o juiz Fernando Figueiredo Bortoletti, o desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti e da Associação: Marcelo von Adamek (presidente); Luiz Périssé Duarte Jr. (vice); Renato José Cury (1º secretário); Viviane Girardi (2ª secretária); Mário Luiz Oliveira da Costa (1º tesoureiro); Eduardo Foz Mange (2º tesoureiro); Fátima Cristina Bonassa Bucker (diretora cultural) e Rogério de Menezes Corigliano (diretor adjunto).

 

Legenda: Da esq. para a dir.: juiz Fernando Figueiredo Bortoletti; Viviane Girardi (2ª secretária); Renato José Cury (1º secretário); Marcelo von Adamek (presidente); desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti; Luiz Périssé Duarte Jr. (vice); Mário Luiz Oliveira da Costa (1º tesoureiro); Rogério de Menezes Corigliano (diretor adjunto); Fátima Cristina Bonassa Bucker (diretora cultural) e Eduardo Foz Mange (2º tesoureiro).

 

Segundo o presidente da AASP, Marcelo von Adamek, o contato direto e o diálogo aberto e respeitoso mantido com o desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, os demais ilustres membros dos órgãos diretivos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e todos os seus assessores e colaboradores tem sido muito importante para a AASP “na medida em que temos conseguido, de maneira muito mais rápida e eficiente, colocar diretamente as nossas sugestões, as nossas demandas, as dos nossos associados e dos advogados em geral, contribuindo concretamente, e na extensão do possível, para o equacionamento dos difíceis problemas de administração da Justiça e, em última instância, para a melhoria do sistema de prestação jurisdicional”.

O presidente da AASP complementa: “Como é natural, as nossas visões nem sempre são convergentes com as do Tribunal em todos os assuntos, mas, sem embargo disso, há um largo espaço para a colaboração, pois acreditamos que, acima de tudo, existe sempre o propósito comum das instituições de encontrar soluções. A visita institucional que a Diretoria da AASP fez ao presidente do TJSP, desembargador Paulo Dimas Mascaretti, serve, pois, tanto para externar o nosso sincero apreço por essa forma responsável de condução do diálogo interinstitucional como, também, para reforçar o compromisso e a disposição da AASP em continuar a trabalhar para a melhoria da nossa Justiça”.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: