AASP logo
AASP logo

Notícias

Unidade Móvel presente em mais três cidades

Quase 10 mil profissionais de três cidades poderão ser beneficiados por ações da AASP durante a semana.

Dando continuidade às ações no mês do advogado, quando o Direito completou 190 anos no Brasil, em 11 de agosto, a Unidade Móvel da AASP visita outros três destinos. Depois de rodar por diversas cidades do interior paulista, do litoral e também de outros Estados, a AASP sobre quatro rodas desembarca nas cidades de Barretos-SP, Uberaba-MG e Uberlândia-MG nos próximos dias.

Dentre os serviços que serão oferecidos pela Unidade Móvel, destaca-se a emissão do certificado digital, hoje em dia essencial para o dia a dia da profissão. Outros produtos personalizados também poderão ser adquiridos no local.

Vale lembrar que, durante a permanência da Unidade Móvel nas cidades, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Os associados poderão ir até o local para apresentar as suas sugestões e observações sobre a entidade.

Sobre as cidades:

Barretos

A cidade paulista famosa por sediar uma das maiores festas de rodeio e sertanejo do país abre as portas para a Unidade Móvel AASP no próximo dia 22/8 para um dia de atividades profissionais. Barretos possui mil advogados inscritos.

Uberaba

Localizada na região do Triângulo Mineiro, Uberaba possui como lema: “Incansável na defesa do Brasil”. A AASP, que, por sua vez, atua incansavelmente na defesa das prerrogativas do advogado, chega ao município no dia 23/8 disposta a ouvir os mais de 3 mil advogados da cidade.

Uberlândia

Um dia antes da realização de seu 12° Simpósio Regional, que reunirá grandes nomes do Direito em Uberlândia para a discussão de assuntos de interesse da sociedade, a AASP marca presença com sua Unidade Móvel no dia 24/8, oferecendo produtos e serviços aos cerca de 6 mil profissionais do município.

Pontos de encontro:

Barretos

Data: 22/8 – terça-feira

Horário: 11 h às 17 h

Onde: Fórum de Barretos

Endereço: Avenida Centenário da Abolição, 1.500 América – Barretos-SP – CEP: 14783-195

Uberaba – ação sem certificação

Data: 23/8 – quarta-feira

Horário: 11 h às 17 h

Onde: Fórum de Uberaba

Endereço: Av. Maranhão, 1.541 – Santa Maria – Uberaba-MG – CEP: 38050-470

Uberlândia

Data: 24/8,

Horário: 11 h às 17 h

Onde: Fórum de Uberlândia

Endereço: Praça Professor Jacy de Assis, s/n – Centro – Uberlândia – MG – CEP: 38400-121

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: