AASP logo
AASP logo

Notícias

Diretoria da AASP reúne-se com o presidente do TJSP e o corregedor-geral da Justiça

Foram tratados assuntos institucionais de interesse da advocacia e do Poder Judiciário paulista

A Diretoria da Associação dos Advogados de São Paulo reuniu-se nessa segunda-feira, 5/3, com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças. Participaram da reunião o presidente Luiz Périssé Duarte Junior, o vice-presidente Renato José Cury e os diretores André Luiz Almeida Garcia, Rogério de Menezes Corigliano, Eduardo Foz Mange, Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski e Fátima Cristina Bonassa Bucker. Além dos juízes assessores da Presidência (Gabinete Civil) Camila de Jesus Mello Gonçalves e Leandro Galluzzi dos Santos.

Durante o encontro foram tratados assuntos institucionais tanto de interesse da advocacia quanto do Poder Judiciário paulista.
Na oportunidade, os dirigentes da AASP afirmaram que o encontro foi uma continuidade do excelente relacionamento que a entidade manteve com o desembargador no biênio anterior, quando o desembargador Pereira Calças era corregedor-geral.
Em seguida, a Diretoria da AASP se reuniu com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: