AASP logo
AASP logo

Notícias

Coral da AASP se apresenta no Centro de São Paulo

Colaboradores da Associação dos Advogados trazem repertório natalino

O coral da Associação dos Advogados de São Paulo realizará três apresentações neste fim de ano. A primeira ocorre nesta sexta-feira, 15/12, a partir das 17h40 na estação Sé do Metrô. No repertório, temas conhecidos como Jingle Bells, Todo dia é dia de Natal, Pinheiros e We wish you a merry christmas prometem emocionar aqueles que por ali passarem.

O grupo de cantores, atualmente com 15 integrantes, teve ao longo de pouco mais de 10 anos cerca de 100 participantes, que realizaram apresentações de destaque em diversos pontos da cidade de São Paulo como a própria sede da AASP, Hospital Santa Catarina, Club Homs, Rua do Tesouro, Banco Real da Avenida Paulista, entre outros pontos de grande visitação na capital.

Responsável por reger o grupo, o maestro Márcio A. de Almeida elogia o comprometimento e a evolução de sua equipe, muitos sem qualquer contato com a música antes de fazerem parte do projeto.

“O coral é uma construção de muito tempo. Muitas pessoas passaram por aqui, não conseguimos nem numerá-las, mas cada uma deixou o seu legado, a sua vontade e a sua própria música”, diz o maestro.

Programe-se para as apresentações do Coral da AASP:

Estação Sé do Metrô

Data: 15/12

Horário: 17h40

Associação dos Advogados de São Paulo

(R. Álvares Penteado, 151 – Centro)

Data: 20/12

Horário: 12 h

Hospital Santa Catarina

(R. Cincinato Braga, 37-59 – Bela Vista)

Data: 20/12

Horário: 19 h

Todas as apresentações serão gratuitas, sem necessidade de inscrição prévia.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: