AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP participa da entrega de carteiras da Ordem na Subseção de Santo Amaro

Para facilitar o início da jornada dos novos profissionais da advocacia, a Associação oferece 100 dias de acesso aos seus produtos e serviços.

 Na tarde desta quinta-feira (5/5), a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) participou da solenidade de entrega de carteiras às novas advogadas e advogados da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Santo Amaro (OAB-SP Santo Amaro). A cerimônia ocorreu no Centro Universitário Ítalo Brasileiro (Unítalo), presidida por Alexandre Fanti Correia, presidente da Subseção de Santo Amaro.

Compuseram a mesa solene dos trabalhos: Mário Luiz Oliveira da Costa, presidente da AASP; reverendo Ramires de Andrade, deão da Catedral Anglicana de São Paulo; Daniela Palhuca do Nascimento Queiroz, vice-presidente da Subseção de Santo Amaro; Thais Marafanti, delegada de polícia da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher; Marcelo José Grimone, coordenador do curso de Direito do Unítalo; Walter Augusto Becker Pedroso, diretor executivo e jurídico do Unítalo; Ivone de Souza Toniolo do Prado, juíza titular e diretora da 6ª Vara do Foro Trabalhista da Zona Sul; Patricia Penna Saraiva, subprefeita de Santo Amaro; Gustavo Diaz da Silva Rosa, diretor secretário geral da Subseção de Santo Amaro; Viviane Scrivani, diretora secretária geral adjunta da Subseção de Santo Amaro; Wellington Souza Sena Santos, diretor tesoureiro da Subseção de Santo Amaro; e Ana Carolina Sampaio Pascolati, presidente da Comissão de Direito Internacional da Subseção de Santo Amaro.

No ato da entrega das carteiras, aos novos profissionais da advocacia foi concedido acesso por 100 dias dos produtos e serviços oferecidos pela maior associação de advogados da América Latina. “Para nós é muito gratificante fazer parte do início da jornada da jovem advocacia. A AASP está presente em todos os momentos, desde o ingresso na graduação em Direito até a maturidade da vida profissional”, disse Mário da Costa, presidente da Associação.

Leia também: