AASP logo
AASP logo

Notícias

Pesquisa “De Olho no Fórum” em Santo Amaro está no ar

Enquete avalia, durante o mês de maio, serviços, problemas ou dificuldades enfrentadas no Foro Regional de Santo Amaro.

Até o dia 31/5 estará disponível a pesquisa “De Olho no Fórum”, que, nesta edição, avalia os serviços prestados no Foro Regional de Santo Amaro. O questionário é formado por perguntas que abordam a capacidade e qualidade do atendimento dos servidores, a estrutura do cartório, a agilidade dos serviços e o tempo de espera. Os participantes  avaliam de forma objetiva, selecionando a opção que condiz com suas experiências no foro. Caso deseje, o campo comentário também pode ser preenchido.

O projeto De Olho no Fórum Santo Amaro é referência no meio judicial e serve de incentivo para que as instituições atinjam e mantenham a qualidade de seus serviços.

Acesse aqui, opine e contribua para o fortalecimento do exercício da advocacia.

De Olho no Fórum – A advocacia avança por muitos caminhos e o atendimento e serviços das varas e cartórios é um dos principais deles, pois compartilham com os advogados momentos importantes para a realização do trabalho desses profissionais. Por isso, acreditamos que a sua opinião pode ser uma das responsáveis por melhorias nos fóruns da sua cidade. Para opinar, basta ser associado. As perguntas são objetivas e medem a eficiência em relação, principalmente, aos seguintes temas: agilidade no andamento dos processos, recursos adequados para a execução dos trabalhos e cordialidade dos servidores. Estamos de olho – com você – na qualidade do Poder Judiciário de todo o país.  Clique aqui e saiba mais!

Fonte: Núcleo de Comunicação da AASP

Leia também: