AASP logo
AASP logo

Notícias

Unidade Móvel da AASP chega ao Nordeste

Bahia recebe AASP itinerante durante Congresso Nacional da Advocacia Trabalhista.

Cada vez mais presente em novas regiões, a Associação dos Advogados de São Paulo cruza o país sobre quatro rodas e chega ao Nordeste brasileiro pela primeira vez com a sua Unidade Móvel. Capital inicial do país, Salvador, será a primeira parada.

Durante os dias 12 e 13/10 cerca de 25 mil advogados, magistrados, procuradores, juristas e acadêmicos poderão ser beneficiados pela presença da entidade, que marcará presença durante o Congresso Nacional da Advocacia Trabalhista (Conat) como apoiadora.

Dentre os serviços que serão oferecidos pela Unidade Móvel, destacam-se a emissão do certificado digital, essencial para o dia a dia da profissão, e a utilização do computador disponível com internet para atividades profissionais.

Aos que participarem do Congresso, será possível adquirir produtos jurídicos com descontos, além de tirar dúvidas com a equipe AASP em estande que estará montado nas dependências do Gran Hotel Stella Maris. Outros produtos personalizados também poderão ser adquiridos no local.

Vale lembrar que, durante a permanência da Unidade Móvel na cidade, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Os associados poderão ir até o local para apresentar suas sugestões e observações sobre a entidade.

Ponto de encontro:

Salvador

Local: Conat 2017 – Gran Hotel Stella Maris

Quando: 12 e 13/10

Horário: 10 h às 17 h

Endereço: R. Prof. Felipe Tiago Gomes, 5 – Praia do Flamengo, Salvador – BA / CEP 41600-500

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: