De olho no Fórum

O De Olho no Fórum complementa os serviços da Ouvidoria. Trata-se de uma pesquisa para avaliar unidades do Poder Judiciário. A iniciativa tem o objetivo de oferecer melhorias aos sistemas de justiça e ao trabalho dos advogados. As varas e cartórios mais bem avaliados são notificados pela Presidência da AASP; as unidades com as menores notas, por sua vez, têm as avaliações encaminhadas à Corregedoria. O propósito da ação é incentivar, a partir dos bons exemplos, o trabalho das instituições judiciais.


Araçatuba, cidade que sediará o 11º Simpósio Regional da AASP, foi a escolhida para receber a nova enquete De Olho no Fórum. A decisão reforça a integração entre o projeto e o evento, que levará indiscutíveis benefícios aos advogados da região.

Os interessados podem votar até o dia 10/3 e responder as questões a respeito da capacidade de atendimento e de cordialidade dos servidores, da estrutura dos cartórios, da agilidade dos serviços e do tempo de espera.

O projeto, criado pela AASP, dá voz aos usuários dessas unidades, a partir da representatividade da instituição, que está sempre lutado pelas prerrogativas dos advogados. Clique no botão abaixo, opine sobre as varas e juizados com os quais tem contato e contribua para o fortalecimento do exercício da advocacia.

VER ENQUETES DISPONÍVEISRESULTADOS ANTERIORES

  • Queremos melhorar o nosso site. Esse conteúdo foi útil para você?