AASP logo
AASP logo

Notícias

Estrutura completa para atender os advogados

Na página do Suporte Profissional, a Associação divulga os principais serviços que procuram auxiliar o dia a dia dos advogados e fazem parte das ações oferecidas pela AASP.

A leitura de mais de 100 Diários Oficiais de todo o Brasil e a publicação das intimações garantem segurança e informação atualizada para os associados. Mas muitos outros serviços compõem uma série de benefícios concedidos. O Webmail, com capacidade de 10 GB, também está entre os mais utilizados.

Conheça as outras atividades que criam uma estrutura completa para auxiliar os advogados na rotina de trabalho diária. São eles: Aplicativo AASP, Cálculos Judiciais, Central de Apoio, Centro de Mediação, Certificado Digital, Clube de Benefícios, Competência Territorial, Custas, Gerenciador AASP, Guia de Endereços, Índices Econômicos, Jucesp, Jurisprudência, Núcleo de Suporte Forense, Processo Eletrônico, Tribunais e Vitae – Rede Profissional.

Vale destacar que, se você ainda não conhece todas as opções que contemplam a contribuição associativa da AASP, deve acessar a página para aproveitar as vantagens. Você poderá usufruir, por exemplo, dos sistemas que auxiliam na elaboração de cálculos judiciais, descobrir os estabelecimentos que garantem descontos e promoções diferenciadas para os associados, conferir a guia de despesas judiciais e extrajudiciais, atuar com a ferramenta de gestão de processos, obter informações para auxiliar no peticionamento eletrônico nos principais órgãos judiciais e muito mais.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: