AASP logo
AASP logo

Notícias

Vice-presidente da OAB de Limeira visita a AASP

O encontro dos dirigentes poderá gerar futuras parcerias e projetos.

Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, o vice-presidente da OAB de Limeira, Arthur Salibe, esteve na sede da Associação dos Advogados de São Paulo em visita institucional, no centro da capital paulista. Na oportunidade, ele reuniu-se com o presidente da AASP, Renato José Cury. A subseção da OAB de Limeira engloba três comarcas: Limeira, Iracemápolis e Cordeirópolis, totalizando 1.350 advogados.

Arthur Salibe trouxe aos dirigentes da Associação o abraço do presidente da subseção, José Mauro Faber. Durante a conversa, Salibe falou sobre a possibilidade de, no futuro, serem estabelecidas parcerias com a AASP e recordou “associei-me à AASP, em 1998, pelas facilidades que ela oferece e por todos os serviços agregados à advocacia que são disponibilizados”.

O vice-presidente da OAB de Limeira também falou sobre as expectativas da nova diretoria da subseção: “As perspectivas são as melhores possíveis. Temos um cenário positivo para o país e para a OAB também”.

Para Renato Cury, o encontro representa uma aproximação ainda maior da Associação com a advocacia de Limeira e região, e poderá resultar em futuras parcerias que, certamente, trarão significativos benefícios para a classe.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação

Leia também: