AASP logo
AASP logo

Notícias

Parceria AASP e ESA-RS

Presidente da Associação dos Advogados de São Paulo prestigia inauguração da sede da Escola Superior da Advocacia do Rio Grande do Sul, parceira na realização dos cursos de capacitação.

A noite dessa quinta-feira (10) marcou a história da seccional gaúcha da Ordem dos Advogados. A instituição inaugurou a incubadora de conhecimento: o OAB-RS Cubo. O local de mais de 2 mil m², localizado em frente ao Foro Cível, também poderá ser utilizado para a promoção de cursos em conjunto com a Associação dos Advogados de São Paulo. O presidente da AASP, Luiz Périssé Duarte Junior, prestigiou o evento para reafirmar a parceria com a OAB e a Escola Superior da Advocacia do Rio Grande do Sul (ESA-RS).

Na foto: Marcus Vinícius Furtado Coêlho (ex-presidente CFOAB), Claudio Lamachia (presidente CFOAB), Luiz Périssé (presidente AASP) e Róger Morcelli (superintendente AASP).

 

“O OAB-RS Cubo é fruto de um trabalho consistente e rigoroso, e esse esforço parte de uma convicção: de que a informação é o elemento balizador da mudança. Este prédio sediará as novas instalações da Escola Superior da Advocacia, bem como a OAB Serviços e o SAAI. Assim, os advogados que estiverem no fórum cível, aguardando audiência, podem se capacitar com cursos que manteremos funcionando de forma constante em uma das sete salas de aula que o Cubo abriga”, explicou o presidente da OAB-RS, Ricardo Breier.

A AASP e a ESA-RS são parceiras há 10 anos na realização de cursos de capacitação por meio das antenas via satélite da Associação.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP (com informações da OAB-RS)

Leia também: