AASP logo
AASP logo

Notícias

Durante a greve dos Correios, fique ainda mais conectado com a AASP

Serviços disponíveis no site e a estrutura própria de entregadores minimizam os prejuízos da paralisação.

Para reduzir possíveis impactos oriundos de greves dos Correios, a AASP conta com os seus entregadores – equipe dedicada a levar, nas cidades de São Paulo, Santos e Campinas, intimações, Boletim e muito mais – e seu novo site, que permite consultas mais rápidas e garante leituras no computador e smartphone: assim, nenhum serviço entregue pelos Correios ficará distante de você:

As intimações estão disponíveis por e-mail e também no site. Clique e acompanhe o andamento dos seus processos quando quiser.

O Boletim, nossa publicação quinzenal, com notícias, opinião, entrevistas, legislação e jurisprudência, é sempre focado no mais atual da área do Direito. A edição atual (3047), por exemplo, tem como destaque os temas: Direito Digital, Justiça Restaurativa e Estatuto do Idoso.

Já na área exclusiva do associado, Minha Conta, no campo “contribuição associativa”, estão disponíveis, entre outros serviços, pagamento via cartão de crédito e impressão da 1ª e 2ª vias de boletos, mas, se preferir ainda mais tranquilidade, opte pela modalidade trimestral – referente aos meses de outubro, novembro e dezembro – e aproveite a vantagem de reverter o valor em créditos para inscrição em cursos, para utilizar a videoteca virtual e contratar o serviço de pesquisa de jurisprudência por encomenda.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: