AASP logo
AASP logo

Notícias

Diretor da AASP visita presidente do TJGO, desembargador Walter Carlos Lemes

Encontro formalizou entrega de convite para o Simpósio Regional AASP em Goiânia.

O diretor cultural da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), André Almeida Garcia, visitou nessa segunda-feira, 20/5, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, oportunidade em que fez a entrega de convite para o Simpósio Regional AASP, que a entidade, em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Goiás, realizará em Goiânia, no dia 7 de junho, cujo tema é “O futuro do Direito e o Direito do futuro”.

Após o encontro no TJGO, o diretor da AASP reuniu-se com a procuradora-geral, Juliana Pereira Diniz, que também foi convidada para o evento. Em seguida, André Garcia encontrou-se com diretores e coordenadores de cursos de Direito para convidar tanto o corpo discente quanto o docente para o Simpósio Regional.

Serão cinco painéis com palestras de advogados, professores, especialistas e juristas sobre os seguintes temas: O futuro do Direito do Trabalho (Perspectivas da Justiça do Trabalho), Tendências das soluções de conflitos, A Lei Geral de Proteção de Dados, O futuro do Direito Penal e o Projeto de Lei Anticrime e O futuro da advocacia.

Vale ressaltar que a ministra Delaíde Arantes (TST) será uma das expositoras do Simpósio Regional no painel sobre o futuro do Direito do Trabalho.

⚠️Segundo lote do Simpósio Regional AASP Goiânia já à venda com 17% de desconto: https://bit.ly/2JPFssE

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: