AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP expande atuação pelo Brasil com projeto itinerante

Unidade Móvel pega a estrada e cruza fronteira do Estado pela primeira vez.

Depois de intensa atuação no interior de São Paulo, a Unidade Móvel da AASP finaliza o mês de março de forma inédita. Lançada no ano passado, o projeto itinerante oferecerá pela primeira vez suporte profissional e apoio aos advogados das cidades de Jataí e Rio Verde – Goiás.

Com cerca de 1.500 advogados nas cidades escolhidas e sabendo de suas necessidades diárias, a Associação dos Advogados de São Paulo reconhece a importância de estar cada vez mais presente na vida destes profissionais. Desta forma, a AASP se consolida em representatividade em outras regiões, somando mais esta ação aos encontros anuais e simpósios regionais tradicionalmente realizados.

Dentre os serviços oferecidos pela Unidade Móvel, destacam-se a emissão do certificado digital, hoje em dia essencial para o exercício da profissão, e o auxílio ao advogado que tem dificuldades com o peticionamento eletrônico. Os interessados poderão ainda se inscrever para o VIII Encontro Ribeirão Preto-SP (25, 26 e 27/5), além de outros cursos promovidos pela AASP.

Durante a permanência da Unidade Móvel nas cidades, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Os associados também poderão ir até o local para apresentar suas sugestões e observações.

Confira o roteiro da Unidade Móvel AASP no interior de São Paulo:

Fórum de Jataí

Data: 29/3/2017, das 11 h às 17 h

Av. Norte, 1612 – Portal do Sol, Jataí, 75805-902

Auditório do Fórum de Rio Verde

Data: 30/3/2017, das 17h30 às 19h30

Av. Universitária, Quadra 07, LT 12, s/n, Residencial Tocantins – Rio Verde – GO.

Auditório do Fórum de Rio Verde

Data: 31/3/2017, das 9 h às 14 h

Av. Universitária, Quadra 07, LT 12, s/n, Residencial Tocantins – Rio Verde – GO.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: