AASP logo
AASP logo

Notícias

Guia virtual AASP: serviços e produtos pensados para você

Separamos nossas atividades em listas, para que você confira e guarde este link para facilitar seus acessos futuros.

Afinal, se você ainda não navegou em todas as nossas soluções, será mais fácil identificá-las e explorá-las; se já o fez, terá atalhos sempre à mão para chegar às ferramentas de que mais gostou. 

­

Tudo isso de forma simples para que você se preocupe apenas com aquilo que realmente importa: advogar!

­­

­­

AASP Gerenciador

Plataforma digital integrada, gratuita para associadas e associados, desenvolvida para otimizar as principais tarefas na rotina de profissionais da advocacia. Em um só aplicativo você terá reunidos: intimações, contratos, processos, clientes e agenda.

­­

Intimações 

Nossa equipe de profissionais que se dedica 24 horas por dia, com o auxílio de um sofisticado sistema de processamento de dados, trabalha para que você tenha à mão as intimações publicadas nos Diários Oficiais e, em breve, também nos sistemas eletrônicos dos tribunais. 

­­

Certificação Digital

Serviço de emissão do certificado pelo melhor preço do mercado. Você pode escolher entre emitir presencialmente, em uma de nossas unidades, diretamente no seu escritório, ou renovar seu certificado válido de forma on-line ou por videoconferência.

­­­

Gratuidade do Certificado Digital

Associadas e associados têm direito a emitir, presencialmente ou por videoconferência, um certificado digital de forma totalmente gratuita na AASP.

­

Cálculos Judiciais

Ferramenta de cálculos de uso mais simples e intuitivo que você já viu. Contamos com mais de 70 índices disponíveis e ferramenta exclusiva para cálculos trabalhistas. 

­­

Webmail

Conta de e-mail exclusiva para associadas e associados, com domínio AASP (@aasp.org.br) e 30 GB para você armazenar tudo o que precisa. 

­­

Postos de Serviços da Receita Federal e Jucesp

­

Pronto para atender pessoas físicas e jurídicas, os postos de serviços da Receita Federal e da Jucesp, localizados em nossa Unidade Centro, contam com profissionais aptos a analisar suas demandas e a esclarecer dúvidas. Tudo isso em um único lugar.

­­

AASP Mediação 

­

Centro de Mediação (CM AASP), premiado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pelo reconhecimento de sua atuação para a resolução não jurisdicional de conflitos. Também conta com a plataforma digital do CM AASP, uma inovação tecnológica que leva a credibilidade e a tradição da Associação, por meio de mediadores experientes, a todo o território nacional. 

Além de realizar as próprias reuniões e enviar automaticamente comprovantes de pagamento, permite anexação de documentação e elaboração de documentos de pré-ajuste, para posterior celebração do acordo.

­­

Guia de Endereços

Endereços, constantemente atualizados, dos órgãos extrajudiciais e judiciais do país.

­­

Custas

Informações dos valores e taxas devidas ao Poder Judiciário e aos cartórios extrajudiciais de todo o Brasil.

­­

Índices Econômicos

Divulgamos mais de 20 índices econômicos nacionais – como IGP-M, Selic e seguro-desemprego. Os profissionais da advocacia ainda contam com índices judiciais para otimizar o tempo e garantir dados seguros para processos e contratos.

­­

Jurisprudência AASP

Pesquise em um banco com mais de 9 milhões de julgados, solicite sua pesquisa personalizada por referência ou encomenda.

Nosso sistema realiza consulta de dados analíticos (jurimetria) para constatar como órgãos julgadores decidem a matéria que você está estudando. Saiba o percentual de conhecimento e provimento, identificando as melhores teses para o seu caso.

­­

Unidade Brasília

A AASP mantém, em Brasília, uma estrutura de apoio aos profissionais da advocacia, oferecendo serviço de cópias, realização de protocolos, consulta de autos e retirada de certidões, empréstimos de becas, disponibilização de espaço de coworking, entre outros serviços. 

­

Uma alternativa para facilitar o dia a dia de advogadas e advogados associados, sempre com rapidez, praticidade e segurança.

­­

­­­

­AASP Conecta

­Ferramenta certa para apoiar você nos momentos em que precisar de profissionais correspondentes em outras cidades. Com ela, você consegue colocação no mercado corporativo jurídico e realização de networking profissional.

­

AASP Assinador

Plataforma de assinatura digital com validade jurídica e garantia de autenticidade. Nela, os documentos ficam organizados e acessíveis para facilitar o seu dia a dia.

­

Assistência Residencial e para Escritórios

Associadas e associados podem contar com serviços de reparos hidráulicos e elétricos, além de chaveiro e vidraçaria, para seus escritórios, salas comerciais e residência. Confira o regulamento.

­­

Legal coworking AASP

Infraestrutura, conforto e localizações privilegiadas para você e seus clientes. Nossos coworkings contam com salas de reunião, mesas de trabalho compartilhadas, serviço de cópia, impressão e digitalização.

Além das Unidades Centro, Jardins e Brasília, em breve, estaremos presentes em Ribeirão Preto e Campinas.

­­

Assistência à vida e saúde

A AASP cuida de você além da advocacia!

Associadas e associados contam com seguro de vida, além de opção para contratar seguro-saúde em condições especiais. 

­­­

Seguros Para Você

Coberturas e serviços que se adaptam ao seu dia a dia. Mais conforto e conveniência para associadas e associados AASP.

­

Biblioteca

Localizada na Unidade Centro, a Biblioteca Élcio Silva conta com acervo de quase 45 mil livros e serviços de pesquisa por referência. Consulte doutrinas, legislação e artigos de periódicos em um dos principais espaços para pesquisa sobre Direito no país.

­

Para sua comodidade, a pesquisa de índice das obras pode ser feita pelo site e você também poderá solicitar cópia de trechos das obras que foram de seu interesse.

­

Clube de Bene­fícios 

Centenas de ofertas selecionadas para associadas e associados, com descontos de até 80% nas áreas de cultura, compras, restaurantes, cursos e muito mais.

­­

Parcerias

Firmamos parcerias estratégicas voltadas para educação, capacitação e facilitação do exercício da advocacia. Confira a lista completa de parceiros, e aproveite descontos e condições especiais que beneficiam o seu dia a dia e potencializam a sua carreira! 

­­

­­

Eventos e webinars

Atualize seus conhecimentos com nossos webinars e eventos.

­­

AASPFlix 

Conteúdo gratuito sobre temas atuais do Direito para você assistir onde e quando quiser!

­­

EaD

Cursos dinâmicos desenvolvidos por professores doutores, mestres e especialistas para complementar sua formação acadêmica e impulsionar sua carreira.

­­

­­

Clipping

Todas as manhãs, de segunda a sexta, nossa equipe faz uma seleção das principais notícias dos tribunais e dos canais de comunicação do país para você, em um só lugar, se manter muito bem informado.

­­

Boletim

Publicação quinzenal com entrevistas e matérias sobre as últimas novidades e tendências do mundo jurídico.

­

Revista do Advogado

Publicação trimestral sobre temas jurídicos atuais. Cada edição conta com artigos cuidadosamente selecionados, escritos por renomados juristas e especialistas no assunto, e coordenada por grandes nomes do Direito.

­­

Notícias

Informações sobre funcionamento de fóruns, plantões, decisões dos tribunais e muito mais.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo jurídico!

­­

AASP em Ação

A AASP atua de forma ininterrupta e firme em prol da advocacia e da sociedade brasileira. Aqui você pode conferir nossas iniciativas em defesa da classe.

­

Leia também: