AASP logo
AASP logo

Notícias

Certificado digital grátis: mais uma vantagem da AASP para você!

Facilitar e potencializar o seu exercício profissional: essa é a nossa missão.

­

A partir de agora, todas as associadas e associados têm direito a emitir um certificado digital presencialmente ou por videoconferência de forma totalmente gratuita na AASP.

­

Isso mesmo: o kit completo (token + certificado), com validade de três anos. A ferramenta indispensável para o exercício da advocacia totalmente subsidiada por nós enquanto for nossa associada ou associado. Essa é a nossa forma de demonstrar quanto você é importante e que estamos comprometidos com seu sucesso profissional.

­

Clique aqui e agende a emissão.

­

Confira o regulamento aqui e veja todos os detalhes dessa ação que veio ajudar você a economizar!

­

Porém, se ainda não faz parte da maior associação por adesão voluntária da América Latina, associe-se agora mesmo, receba esse benefício, que representa economia, e ainda tenha à disposição: AASP Gerenciador, Biblioteca presencial e on-line, sistema de Cálculos judiciais, Coworkings e muito mais. Navegue pelo site e confira tudo o que oferecemos.

­

Veja aqui o regulamento com todos os detalhes para receber seu certificado digital de presente.

­

Dicas legais:

­

– Se você já tem um certificado digital, essa é uma boa oportunidade para emitir mais um.

­

– O certificado é válido durante o período associativo.

­

Caso fique com dúvidas ou precise do nosso apoio, entre em contato pelo telefone (11) 3291 9200, WhatsApp (11) 94118 0516, e-mail relacionamento@aasp.org.br ou pelo chat disponível no site aasp.org.br.

Leia também: