AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP participa de ato pela democracia na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo

Na tarde desta segunda-feira (9/1), a AASP – representada por seu Presidente, Eduardo Foz Mange, e por sua Diretora Adjunta, Renata Castello Branco Mariz de Oliveira – esteve presente em ato pela defesa da democracia organizado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (Fadusp).

­

Presidente e diretora adjunta da AASP

Sem qualquer conotação partidária, esse importante evento, realizado no Salão Nobre do simbólico Largo do São Francisco, reuniu juristas e representantes de diversos setores da sociedade civil, entre eles os ex-Presidentes da Associação Antonio Ruiz Filho e Arystóbulo de Oliveira Freitas.

­Presidentes da AASP

O ato em defesa da democracia convocado pela Fadusp foi uma resposta aos ataques,  invasões e depredações ao Congresso Nacional, ao Palácio do Planalto e ao Supremo Tribunal Federal, ocorridos nesse domingo (8/1).

Mesa de abertura

Como sempre fez em seus 80 anos de história, a Associação defende, de forma irrestrita, o Estado Democrático de Direito e reprova qualquer tipo de ação que vise impedir a governabilidade ou afrontar a democracia

Leia também: