AASP logo
AASP logo

Notícias

Diretores da AASP reúnem-se com o diretor da Fadusp

Temas de interesse acadêmico e a manutenção da tradição do permanente diálogo entre a Faculdade e a Associação estiveram na pauta.

Nessa quinta-feira, 4/3, cumprindo com os protocolos de segurança, diretores da AASP tiveram reunião on-line com o diretor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Floriano de Azevedo Marques Neto.

Durante o encontro, foram tratados temas que dizem respeito ao ensino jurídico e reafirmados os esforços conjuntos em torno do diálogo entre a Faculdade e a Associação, além de discutida a possibilidade de novos cursos de especialização e a difusão dos produtos e serviços da AASP como facilitadores para a potencialização da carreira dos alunos egressos.

A pauta da igualdade plena entre gêneros foi porta de entrada para convite aos alunos da Faculdade a participarem das ações do Mês da Mulher AASP e assim se inspirarem sobre temas de necessária discussão social.

Continue acompanhando a agenda da Associação em nosso Portal: www.aasp.org.br/em-pauta.

Participantes: professor Floriano de Azevedo Marques Neto (diretor da Fadusp), Viviane Girardi (presidente da AASP), Fátima Bonassa (vice-presidente), Eduardo Foz Mange (2º secretário), André Almeida Garcia (1º tesoureiro), Flávia Hellmeister Clito Fornaciari Dórea (diretora adjunta) e Ruy Pereira Camilo Junior (diretor adjunto).

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: