AASP logo
AASP logo

Notícias

Ferramenta de cálculos da AASP otimiza sua rotina

Auxilie seus clientes e aumente sua assertividade.

­

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) disponibiliza às associadas e associados produtos e serviços pensados para otimizar e facilitar o dia a dia da advocacia.

­

Os cálculos judiciais estão entre as ferramentas mais utilizadas pela advocacia, tal é a diversidade das demandas que os envolvem. E assertividade nessa etapa, além de mitigar possíveis prejuízos para os clientes, também garante mais decisões favoráveis.

­

Confira as ferramentas que disponibilizamos para você: 

Cálculos judiciais

Efetue, com rapidez e precisão, cálculos de correções de juros, multas e honorários advocatícios. São mais de 70 índices prontos para serem facilmente utilizados. Você poderá calcular percentuais de:

­

– atualização monetária

­

-cartão de ponto

-descanso semanal remunerado

­

A AASP trabalha para que você tenha tempo para fazer o que mais importa: advogar.

­

Cálculos Trabalhistas

­

A plataforma conta com o suporte de indicadores econômicos, tabelas personalizáveis, tabelas trabalhistas, além de histórico de IRRF, INSS, salário-família e seguro-desemprego.

­

O sistema ainda oferece informações úteis como histórico de moedas e do IPMF/CPMF. Tudo para aumentar a assertividade de cálculos essenciais para o êxito nos processos de seus clientes.

­

Calculadora TJSP

­

Ferramenta de cálculos para atualização monetária, de uso simples e eficaz. Esta calculadora permite que você selecione o mês/ano da época que deseja atualizar, digite o valor da moeda de então e, por último, selecione o mês/ano para o qual o valor digitado deverá ser corrigido.

­

Este sistema ajudará a fazer as médias e a atualização de valores, facilitando seus cálculos em processos mais antigos, embora não tenha valor de fonte oficial. 

­

Clique aqui e experimente as calculadoras disponíveis em nosso portal.

­

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: