AASP logo
AASP logo

Notícias

Cursos em diversas áreas do Direito: últimas turmas do ano

O diferencial que a sua carreira precisa pode estar em um dos cursos oferecidos pela AASP. Confira a programação até o final de 2019.

Cursos em diversas áreas do Direito, oferecidos ainda em 2019, pela AASP, estão listados para o seu conhecimento a seguir. Eles podem elevar o seu começo de ano e tornar sua atuação ainda mais vigorosa em 2020.

Não deixe de conferir os temas e  contar com o auxílio de especialistas de renome na advocacia.

Advocacia

26/11 – Compliance para escritórios de advocacia. Evento em parceria com o Instituto Internacional de Compliance, com a discussão de temas, como: “Ética e compliance”, “Como os escritórios podem começar a atuar na área de compliance” e “O que é o compliance na prática? ”. Presença de especialistas da área. Vagas limitadas!
Inscreva-se aqui

28/11 – Empregabilidade e desenvolvimento da carreira na advocacia. Mergulhe em experiências como: elaboração de currículo, preparação para entrevistas, utilização eficaz dos meios tecnológicos e das redes sociais e como aproveitar o curso de Direito e as oportunidades ao seu término. Possibilidade de uso da Campanha Vantagem*.
Inscreva-se aqui

09/12 – Gestão da imagem do profissional para jovens advogados. Valorize sua imagem e descubra como se destacar em sua atuação e diante de clientes com foco na projeção de sua carreira e relacionamento profissional. Possibilidade de uso da Campanha Vantagem*.
Inscreva-se aqui

Mediação e Arbitragem

27/11 – Simpósio: arbitragem – polêmicas e perspectivas. Evento em parceria com a Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada (Cames) e com o Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD). Participe de importantes debates acerca do tema. Vagas limitadas. Inscreva-se aqui

5/12 – Arbitragem e questões controvertidas. Venha discutir os tópicos: “Arbitragem nos dissídios individuais trabalhistas”, “Arbitragem e novas tecnologias” e “Arbitragem na Administração Pública”. Possibilidade de uso da Campanha Vantagem*.
Inscreva-se aqui

 Direito Processual Civil

27/11 – Questões atuais e polêmicas sobre a multa periódica (astreintes) nas obrigações de fazer. Amplie seus conhecimentos com especialistas na mais atual jurisprudência e melhore seu manuseio quanto às disposições do Código de Processo Civil.
Inscreva-se aqui

Início 3/12 – Advocacia cível nos tribunais superiores. Participe de importantes discussões sobre o futuro da advocacia cível nos Tribunais Superiores. Vagas limitadas!
Inscreva-se aqui

Início 3/12 – Aspectos práticos da defesa do devedor na execução: impugnação ao cumprimento da sentença e embargos à execução. Venha aprender mais sobre: “Impugnação ao cumprimento de sentença” e “Embargos à execução”. Possibilidade de uso da Campanha Vantagem*.
Inscreva-se aqui

5/12 – A distribuição dinâmica do ônus da prova no processo civil: atualidades e jurisprudência. Conceitos, meios e importância das provas até atingir a técnica e os limites de sua aplicação. Possibilidade de uso da Campanha Vantagem*.
Inscreva-se aqui

Direito Previdenciário

4/12 – Curso prático sobre previdência complementar. Obtenha conhecimentos básicos sobre o regime de previdência complementar. Possibilidade de uso da Campanha Vantagem*.
Inscreva-se aqui

Demais cursos em diversas áreas do Direito que ofereceremos até dezembro

26/11 – Seminário: negócio jurídico processual no âmbito tributário. Possibilidade de uso da Campanha Vantagem*.
Inscreva-se aqui

28/11 – As oportunidades da reforma trabalhista para os profissionais de Direito do Trabalho: alternativas ao contencioso. Possibilidade de uso da Campanha Vantagem*.
Inscreva-se aqui

Início 2/12 – Direito médico e da saúde: a autonomia do paciente no STF. Esta é uma proposta de curso nova, para que possamos refletir e integrar os advogados em discussões que poderão alterar por completo o contexto das discussões sobre a autonomia do paciente em nosso ordenamento jurídico. Possibilidade de uso da Campanha Vantagem*.
Inscreva-se aqui

Início 2/12 – Famílias em mudança (Direito Civil). Atualize-se por meio de cases de conflitos familiares marcados por mudanças substanciais. Possibilidade de uso da Campanha Vantagem*.
Inscreva-se aqui

12 e 13/12 – 15º Fórum brasileiro de Direito Desportivo do IBDD/AASP. Uma parceria AASP e Instituto Brasileiro de Direito Desportivo. Últimas vagas! Possibilidade de uso da Campanha Vantagem*.
Inscreva-se aqui

 

Escolha os temas que mais condizem com a sua atuação e apoie-se em uma rede de profissionais prontos para enriquecer o seu conhecimento!

*A Campanha Vantagem é válida apenas para associados à AASP.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: