AASP logo
AASP logo

Notícias

Com saúde não se brinca!

Você sabe por que é tão importante ter um plano de saúde?

O nosso bem mais valioso é a saúde. Com ela realmente não se brinca, por isso é importante nos resguardarmos. Confira bons motivos para contratar um plano ou seguro-saúde:

  • Segurança

Os atendimentos médicos, principalmente em casos emergenciais, têm custo elevado na rede particular, e, no Sistema Único de Saúde, apesar de ser uma referência mundial, o tempo de espera pode ser maior do que o desejado, devido à alta demanda.

  • Personalização

Muitos planos de saúde oferecem atendimentos personalizados, de forma eletrônica, com a intenção de agilizar o atendimento em situações com menor gravidade, e disponibilizam a opção de adesão a programas de bem-estar que cuidam do indivíduo para prevenir doenças.

  • Rede referenciada

Além de normalmente oferecerem vasta rede para atendimento, alguns planos de saúde ainda possuem rede própria de hospitais, o que torna o atendimento ainda mais ágil.

Não deixe para depois! Confira as opções de planos e seguro-saúde, disponibilizadas a partir das parcerias estabelecidas pela AASP, para oferecer condições e preços especiais para você cuidar da sua saúde em: www.aasp.org.br/planos-de-saude

Zelar por seu bem-estar também é nosso objetivo.

Valorizar a advocacia é a nossa causa!

Leia também: