AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP participa de curso sobre os 10 anos da Lei de Mediação promovido pela EPM

A eficiência da mediação ambiental multicultural esteve na pauta de especialistas na temática

­

A Escola Paulista da Magistratura (EPM), em parceria com o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), realizou nesta quarta-feira (27/8), em sua sede, o Curso 10 Anos da Lei de Mediação e a Eficiência da Mediação Ambiental Multicultural.

 

Apoiadora do evento, a AASP foi representada pela Diretora Ana Marcato na mesa solene de abertura ao lado da Desª. Maria Cristina Zucchi, do Presidente da Seção de Direito Público do TJSP Des. Ricardo Cintra Torres de Carvalho, do Des. José Carlos Ferreira Alves, do Juiz Federal Bruno Takahashi e da Presidente da Comissão de Soluções Consensuais de Conflitos da OAB-SP Célia Regina Zapparolli Rodrigues de Freitas.

 

Em sua fala, Ana Marcato mencionou os avanços alcançados nestes 10 Anos da Lei de Mediação e destacou a contribuição da AASP na valorização para a aplicação dos métodos de solução de conflitos a partir de serviços como o Centro de Mediação e de cursos de capacitação profissional.

 

­

A AASP: Fundada há 82 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (cerca de 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.

Leia também: