AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP recebe visita monitorada dos alunos da Faculdade de Direito da USP

Os alunos do primeiro semestre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP) estiverem ontem (6/3) presentes em uma visita monitorada pela unidade do centro da AASP.

­

Além de participarem de uma palestra ministrada pelo Diretor Adjunto Rogério Tucci, com a participação de Lucas Taborda, sobre os impactos da tecnologia no exercício da advocacia, os calouros participaram de sorteios de mini-códigos, cadernos e moleskines personalizados, além de receberem 90 dias de acesso gratuito aos produtos e serviços da AASP.

­

A palestra contou ainda com um bate-papo descontraído onde o Diretor Adjunto tirou algumas dúvidas quanto ao exercício da advocacia e os primeiros passos na vida profissional.

­

­

A AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.