AASP logo
AASP logo

Notícias

A AASP agora está no WhatsApp

O novo canal de comunicação é voltado para advogadas, advogados, estudantes e profissionais do Direito que desejam receber atualizações e conteúdos relacionados ao universo jurídico de forma prática.

­

A AASP, que já produz conteúdo para as principais redes sociais, como Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter, TikTok e YouTube, agora está presente também no WhatsApp, uma das plataformas de mensagens mais utilizadas em todo o mundo.

­

O canal foi criado especialmente para profissionais e estudantes do Direito que desejam estar em constante atualização sobre as novidades que permeiam o universo jurídico. Com ele, os seguidores do canal recebem diretamente no celular conteúdos jurídicos relevantes, notícias dos tribunais, conselhos e órgãos judiciários, além de informações sobre produtos, serviços, cursos, eventos e descontos exclusivos da AASP.

­

Todos os dias são enviadas novas atualizações, sendo possível reagir utilizando os emojis disponíveis na rede. Diferentemente de um grupo, o espaço não é voltado para interações e, por esse motivo, somente administradores podem enviar mensagens. Para aqueles que não costumam compartilhar dados pessoais, não há motivos para preocupação, pois o número de telefone, o nome e a foto dos seguidores não são informações visíveis nesse caso.

­

Essa é mais uma das ações pensadas pela AASP para facilitar e potencializar o exercício do Direito no país. Faça parte dessa comunidade jurídica inovadora, na qual a expertise jurídica encontra a conveniência da comunicação digital.

­

Acesse o link e lembre-se de ativar as notificações para receber um aviso sempre que houver um novo conteúdo:

https://whatsapp.com/channel/0029Va9TvugLSmbdkR1sZl0A

Leia também: