AASP logo
AASP logo

Notícias

Espírito Santo é ponto de partida da Unidade Móvel da AASP em 2018

Linhares recebe iniciativa itinerante pela primeira vez nesta terça-feira, 20/2.

No ano em que completa 75 anos de sua fundação, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) tem realizado diversas ações pelo país para permanecer ainda mais próxima de seus quase 90 mil associados, presentes em todos os Estados brasileiros.

Dentre as ações promovidas, está a Unidade Móvel, que pela primeira vez desembarca no Espírito Santo e traz na bagagem dezenas de produtos e serviços para facilitar ainda mais a rotina dos cerca de 600 profissionais jurídicos de Linhares.

Durante a permanência da Unidade Móvel em Linhares, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Os associados do Estado poderão ir até o local para apresentar suas sugestões e observações sobre a entidade.

A cidade

Com cerca de 150 mil habitantes, Linhares tem despontado nos últimos anos como grande polo de desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo.

Apresentando uma economia diversificada, a região é cenário de atuação para vários setores, sendo considerada uma das melhores cidades do Estado para investimento financeiro, segundo o levantamento feito em 2015 pela Revista IstoÉ.

Ponto de encontro:

Local: OAB-Linhares

Quando: 20/2

Horário: 12 h às 16 h

Endereço: Rua Argemiro Garcia Duarte, 846 – Três Barras – Linhares – ES

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

 

 

Leia também: