AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP oferece cálculos judiciais para ajudar no seu dia a dia

Ferramentas com cálculos judiciais ajudam profissionais da advocacia. Saiba mais!

­

Ao fazer parte da Associação dos Advogados, associadas e associados começam a utilizar produtos e serviços pensados para otimizar seu tempo e facilitar sua rotina. Os cálculos judiciais fazem parte desse grupo. São ferramentas facilitadoras, e este artigo é destinado a apresentar os três tipos que são utilizados diariamente, com acesso direto em nossa plataforma on-line.

­

Cálculos judiciais

­

Efetue, com rapidez, cálculos de correções de juros, multas e honorários. São mais de 70 índices para que você realize tudo o que precisar.

Esse sistema conta com diversos tópicos ligados a cálculos judiciais, prontos para serem facilmente usados. Calcule:

– Atualização monetária;

­­

– Cartão de ponto;

­

­- Descanso semanal remunerado.

­­

Uma ferramenta que apresenta essas funções é de extrema relevância para facilitar o seu dia a dia. Por isso, nós, que temos como missão potencializar sua atuação, pensamos em tudo para que você ganhe tempo para fazer o que mais importa: advogar.

­

Cálculos Trabalhistas

­

A plataforma também conta com o suporte de: indicadores econômicos, tabelas que você pode personalizar para facilitar suas contas, tabelas trabalhistas, histórico de IRRF, histórico de INSS, histórico do salário-família, histórico do seguro-desemprego.

­

O sistema ainda oferece informações úteis como: histórico de moedas e do IPMF/CPMF.

­

Tudo para garantir maior assertividade em contas que podem ser essenciais para o embasamento dos processos de seus clientes.

­­

Calculadora TJSP

­

Ferramenta de cálculos para atualização monetária, de uso simples e eficaz.

­

Esta calculadora permite que você selecione o mês/ano da época que deseja atualizar, digite o valor da moeda da época e por último selecione o mês/ano para o qual o valor digitado deverá ser corrigido.

­

Este sistema ajudará a fazer as médias e atualização de valores, não valendo como fonte oficial, mas facilitando seus cálculos em processos mais antigos.

­

Clique aqui e experimente as calculadoras disponíveis em nosso portal.

­

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP