AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP prestigia reunião-almoço promovida pelo IASP em homenagem ao presidente do TJSP

Na tarde desta segunda-feira (25/3), ocorreu a primeira edição de 2024 da reunião-almoço do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP).

­­

Estiveram presentes, representando a AASP, o Presidente André Almeida Garcia; a Vice-Presidente Renata Castello Branco Mariz de Oliveira; e os diretores Antonio Amendola, Antonio Freitas e Rodrigo Nabuco.

­

­

Também compareceram ao evento: os ex-Presidentes Viviane Girardi, Mário de Oliveira, Leonardo Sica, Luiz Périssé e Arystóbulo de Oliveira Freitas.

­

­

O evento contou com a palestra do Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antônio Torres Garcia, que versou sobre o tema “TJSP – desafios e projetos para o novo biênio”.

­

A AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Leia também: