AASP logo
AASP logo

Notícias

Congresso de Responsabilidade Civil discute temas de grande repercussão

A segunda edição do Congresso de Responsabilidade Civil foi um sucesso! A AASP, representada por seu Presidente, André Garcia, e a Comissão Especial de Responsabilidade Civil do Conselho Federal da OAB, representada pelo Presidente, Eduardo Lemos Barbosa, reuniram na Unidade Centro da Associação, por dois dias, renomados profissionais do cenário jurídico para relevantes discussões sobre assuntos de grande repercussão.

­­

­

Temas como os impactos da reforma do Código Civil, novos danos, aspectos criminais, imobiliários, relação médico-paciente, responsabilidade civil no Direito do Trabalho, novas tecnologias, prescrição e decadência e o valor das indenizações no Brasil estiveram na pauta dos debates.

­­

­

O evento recebeu o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA) Nacional e do Instituto Brasileiro de Estudos de Responsabilidade Civil (Iberc). Em breve será disponibilizado na AASPFlix, o streaming da advocacia.

­­

­­

A AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.