1. Regulamento – Unidade Jardim Paulista
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Alameda Santos, 2.159 – 15º andar – Edifício Santos Augusta
Tel.: (11) 3371-6750
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O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 20 h.
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Disponibilizamos de sala de reunião e audiência, mesa compartilhada, auditório e espaço para convivência.
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Sala de reunião e audiência com agendamento
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– 4 salas com capacidade para 3 pessoas, contendo microcomputador com acesso à internet, telefone, Wi-Fi, TV (videoconferência);
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Todas as salas podem ser ampliadas para atender de 6 até 12 pessoas.
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Valores dos agendamentos
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Taxa de utilização – associado: R$ 60,00 a hora
Taxa de utilização – advogado não associado: R$ 120,00 a hora
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Os interessados em utilizar as salas poderão realizar o agendamento pessoalmente ou entrando em contato por telefone na Unidade Paulista: (11) 3371-6750 e no atendimento telefônico da AASP: (11) 3291-9200. Para realização de audiências virtuais, os interessados deverão realizar o agendamento com no mínimo 3 (três) dias de antecedência da data da audiência, mediante apresentação da intimação com a data e horário da audiência, apresentando documento que contenha foto (carteira da OAB, RG, CNH ou passaporte).
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Recomendamos comparecer com, no mínimo, 5 minutos de antecedência ao horário agendado em caso de reunião e 20 minutos de antecedência em caso de audiência, para procedimentos prévios de registro.
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O expediente das salas se encerra às 20 h, por isso, sugerimos que o último horário de agendamento seja às 19 h, devendo a reunião terminar até as 20 h. Permite-se a entrada com atraso e a utilização da sala até o final do horário agendado.
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Mesa compartilhada sem agendamento com direito a um locker durante o período da locação
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– 3 mesas com capacidade para 4 pessoas
– 1 mesa com capacidade para 2 pessoas
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Valores
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Capacidade para 4 pessoas:
Taxa de utilização – associado: R$ 48,00 por 4 horas
Taxa de utilização – advogado não associado: R$ 96,00 por 4 horas
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Capacidade para 2 pessoas:
Taxa de utilização – associado: R$ 24,00 por 4 horas
Taxa de utilização – advogado não associado: R$ 48,00 por 4 horas
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Área de convivência para os associados com disponibilidade de mesas, sofás e máquina de café (café e chá – gratuito).
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Nosso auditório é modular e poderá ser transformado em até três formatos para eventos e cursos, podendo ter a capacidade para 40, 80 e até 120 pessoas.
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Valores – sob consulta
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Além das salas, das mesas compartilhadas e da área de convivência, disponibilizamos alguns serviços complementares (extração de cópias, digitalização e venda de produtos AASP) mediante pagamento.
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Benefícios – exclusivos para associado
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Além das mesas na área de convivência, os associados terão direito a seis impressões, seis digitalizações e seis cópias preto e branco gratuitas. As folhas adicionais deverão ser custeadas pelo solicitante, sendo R$ 0,20 a unidade.
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Quantidade de folhas e valores
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Até 6 folhas: sem custo
A partir da 7ª folha: R$ 0,20 por folha
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Programa Fidelidade – exclusivo para associado
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Os usuários das salas de reunião com agendamento receberão um cartão fidelidade que, após dez utilizações, concederá direito a uma hora na sala de reunião, sem custo, nesta unidade.
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A sala de reunião concedida por cortesia será do mesmo tipo das salas que o associado escolheu ao longo das dez utilizações. O cartão é pessoal e intransferível. Em caso de perda do cartão, o associado deverá iniciar um novo.
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Caso o associado agende um horário e não traga o cartão iniciado, receberá um novo, devendo trazer no dia de utilização da sala por cortesia os cartões com os dez carimbos. Caso contrário, iremos considerar o cartão apresentado. O prazo para a utilização da sala por cortesia é de um ano.
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Copiagem e digitalização
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Realizamos cópias reprográficas e digitalização de documentos. O solicitante dos serviços, na modalidade capa a capa, deverá desmontar e remontar o conteúdo a ser copiado, e acompanhar a realização do serviço. Os documentos a serem copiados ou digitalizados deverão ser entregues para os colaboradores de uma única vez.
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Para a realização de digitalização ou copiagem de documentos com até dez folhas, o último horário para solicitação dos serviços é às 19h30. A partir desse horário, não teremos tempo hábil para digitalizar ou copiar volumes de processos ou documentos. Neste caso, solicitamos que o associado retorne no primeiro dia útil seguinte. A AASP não guardará originais entregues pelos solicitantes após o horário de atendimento, para posterior continuidade do serviço.
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Os documentos digitalizados serão salvos no formato PDF e podem ser entregues nas seguintes modalidades:
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– gravação em pen drive (o usuário deverá trazer o dispositivo de armazenamento);
– envio por e-mail (limite de até 30 MB, caso o arquivo digitalizado ultrapasse 30 MB, o solicitante deverá trazer um dispositivo de armazenamento).
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Durante a utilização da sala de reunião é possível solicitar digitalizações aos colaboradores da recepção, e o arquivo digitalizado poderá ser encaminhado diretamente para o microcomputador em utilização na sala de reunião.
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Taxa de utilização de copiagem
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Preto e branco – até 6 folhas: sem custo (cortesia para associados)
A partir da 7ª folha: R$ 0,20 por folha
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Colorida – a partir da 1ª folha: R$ 0,70 por folha
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Taxa de utilização de digitalização
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Até 6 folhas: sem custo (cortesia para associados)
A partir da 7ª folha: R$ 0,20 por folha
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Atenção: os arquivos gerados pela digitalização não serão armazenados, serão excluídos do servidor da AASP (não haverá backup dos arquivos digitalizados).
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Lockers
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Disponibilizamos 20 lockers para locação, nos quais os usuários poderão depositar seus pertences, inclusive bolsas, sacolas, pastas e mochilas, entre outros, enquanto estiverem nas dependências da AASP.
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O custo será de R$ 10,00 por utilização. Caso o usuário devolva a chave na recepção e posteriormente queira novamente guardar seus pertences nos lockers, será cobrado novamente o valor de R$ 10,00.
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As chaves devem ser retiradas na recepção de atendimento e devolvidas após sua utilização no mesmo local. Devem ser mantidas sob sua guarda durante todo o tempo do depósito de bens. Recomenda-se não deixar valores nos lockers.
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O material deverá ser retirado pelo próprio usuário e a chave, devolvida na recepção, no mesmo dia, até as 20 h do dia locado.
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Cobraremos o valor referente à diária caso as chaves sejam devolvidas nos dias subsequentes ao da locação.
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Nos casos de extravio/perda da chave pelo advogado, o armário será aberto pelos colaboradores com o acompanhamento do advogado e será cobrado o valor de R$ 50,00 referente à confecção de nova cópia da chave e reposição do chaveiro com as mesmas especificações.
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Não nos responsabilizamos por materiais esquecidos ou por eventuais extravios, tanto nas dependências da AASP como nos lockers.
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Facilidades
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Para maior comodidade, oferecemos na recepção os produtos AASP para venda, além de receber mensalidades, proceder à admissão e readmissão de associados e inscrições em cursos e eventos. Favor consultar na recepção de atendimento a disponibilidade dos produtos e os valores.
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Das formas de pagamento dos serviços
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O pagamento do agendamento das salas e dos serviços adicionais deverá ser realizado na recepção, nas seguintes opções: dinheiro, cartão de crédito ou débito.