Regulamento – Unidade Jardim Paulista
Alameda Santos, 2.159 – 15º andar – Edifício Santos Augusta
Tel.: (11) 3371 6750
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O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 20 h.
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Disponibilizamos de sala de reunião e audiência, mesa compartilhada, auditório e espaço para convivência.
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1.Sala de reunião e audiência com agendamento
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– 4 salas com capacidade para 3 pessoas, contendo microcomputador com acesso à internet, telefone, Wi-Fi, TV (videoconferência);
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Todas as salas podem ser ampliadas para atender de 6 até 12 pessoas.
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Valores dos agendamentos
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Taxa de utilização – associado: R$ 60,00 a hora
Taxa de utilização – advogado não associado: R$ 120,00 a hora
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Os interessados em utilizar as salas poderão realizar o agendamento pessoalmente ou entrando em contato por telefone na Unidade Paulista: (11) 3371 6750 e no atendimento telefônico da AASP: (11) 3291 9200. Para realização de audiências virtuais, os interessados deverão realizar o agendamento com no mínimo 3 (três) dias de antecedência da data da audiência, mediante apresentação da intimação com a data e horário da audiência, apresentando documento que contenha foto (carteira da OAB, RG, CNH ou passaporte).
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Recomendamos comparecer com, no mínimo, 5 minutos de antecedência ao horário agendado em caso de reunião e 20 minutos de antecedência em caso de audiência, para procedimentos prévios de registro.
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O expediente das salas se encerra às 20 h, por isso, sugerimos que o último horário de agendamento seja às 19 h, devendo a reunião terminar até as 20 h. Permite-se a entrada com atraso e a utilização da sala até o final do horário agendado.
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2.Mesa compartilhada com agendamento
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– 3 mesas com capacidade para 4 pessoas
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Taxa de utilização – associado: R$ 48,00 por 4 horas
Taxa de utilização – advogado não associado: R$ 96,00 por 4 horas
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Área de convivência para os associados com disponibilidade de mesas, sofás e máquina de café (café e chá – gratuito).
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Além das salas, das mesas compartilhadas e da área de convivência, disponibilizamos alguns serviços complementares (extração de cópias, digitalização e venda de produtos AASP) mediante pagamento.
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3.Auditório
Nosso auditório é modular e poderá ser transformado em até três formatos para eventos e cursos, podendo ter a capacidade para 35, 70 e até 115 pessoas.
Toda informação sobre eventual locação do espaço deverá ser tratada diretamente com a área através do e-mail cultural@aasp.org.br.
4.Área de convivência – exclusivo para associado
As mesas da área de convivência são compartilhadas por até dois associados.
Não é permitido se ausentar do espaço deixando seus pertences na mesa da área de convivência. Caso isso ocorra, todos os itens serão recolhidos pelos colaboradores.
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5.Programa Fidelidade – exclusivo para associado
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Os usuários das salas de reunião com agendamento receberão um cartão fidelidade, que, após dez utilizações, concederá direito a uma hora na sala de reunião, sem custo, nesta unidade.
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A sala de reunião concedida por cortesia será do mesmo tipo das salas que o associado escolheu ao longo das dez utilizações. O cartão é pessoal e intransferível. Em caso de perda do cartão, o associado deverá iniciar um novo.
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Caso o associado agende um horário e não traga o cartão iniciado, receberá um novo, devendo trazer no dia de utilização da sala por cortesia os cartões com os dez carimbos. Caso contrário, iremos considerar o cartão apresentado. O prazo para a utilização da sala por cortesia é de um ano.
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6.Copiagem e digitalização
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Realizamos cópias reprográficas e digitalização de documentos. O solicitante dos serviços, na modalidade capa a capa, deverá desmontar e remontar o conteúdo a ser copiado, e acompanhar a realização do serviço. Os documentos a serem copiados ou digitalizados deverão ser entregues para os colaboradores de uma única vez.
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Para a realização de digitalização ou copiagem de documentos com até dez folhas, o último horário para solicitação dos serviços é às 19h30. A partir desse horário, não teremos tempo hábil para digitalizar ou copiar volumes de processos ou documentos. Neste caso, solicitamos que o associado retorne no primeiro dia útil seguinte. A AASP não guardará originais entregues pelos solicitantes após o horário de atendimento para posterior continuidade do serviço.
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Os documentos digitalizados serão salvos no formato PDF e podem ser entregues nas seguintes modalidades:
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– gravação em pen drive (o usuário deverá trazer o dispositivo de armazenamento);
– envio por e-mail (limite de até 30 MB, caso o arquivo digitalizado ultrapasse 30 MB, o solicitante deverá trazer um dispositivo de armazenamento).
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Durante a utilização da sala de reunião é possível solicitar digitalizações aos colaboradores da recepção, e o arquivo digitalizado poderá ser encaminhado diretamente para o microcomputador em utilização na sala de reunião.
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7.Benefícios – Exclusivos para associado
Os associados terão direito a seis impressões, seis digitalizações e seis cópias preto e branco gratuitas. As folhas adicionais deverão ser custeadas pelo solicitante, custando a partir da 7ª página:
Cópia P&B | R$ 0,20 |
Impressão P&B | R$ 0,20 |
Digitalização | R$ 0,20 |
Valores
Serviços | Associado | Advogado Não Associado |
Cópia P&B | R$ 0,20 | R$ 0,20 |
Cópia Colorida | R$ 0,70 | R$ 0,70 |
Impressão P&B | R$ 0,20 | R$ 0,20 |
Impressão Colorida | R$ 0,70 | R$ 0,70 |
Digitalização | R$ 0,20 | R$ 0,20 |
Encadernação até 100 pág. | R$ 3,50 | R$ 7,00 |
Encadernação acima de 100 pág. | R$ 5,25 | R$ 10,50 |
8.Lockers
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Disponibilizamos 20 lockers, nos quais os usuários poderão depositar seus pertences, inclusive bolsas, sacolas, pastas e mochilas, entre outros, enquanto estiverem nas dependências da AASP.
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As chaves devem ser retiradas na recepção de atendimento e devolvidas após sua utilização no mesmo local. Devem ser mantidas sob sua guarda durante todo o tempo do depósito de bens. Recomenda-se não deixar valores nos lockers.
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O material deverá ser retirado pelo próprio usuário e a chave, devolvida na recepção, no mesmo dia, até as 20 h.
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Nos casos de extravio/perda da chave pelo advogado, o armário será aberto pelos colaboradores com o acompanhamento do advogado e será cobrado o valor de R$ 50,00 referente à confecção de nova cópia da chave e reposição do chaveiro com as mesmas especificações.
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Não nos responsabilizamos por materiais esquecidos ou por eventuais extravios, tanto nas dependências da AASP como nos lockers.
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9.Facilidades
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Para maior comodidade, oferecemos na recepção os produtos AASP para venda, além de receber mensalidades, proceder à admissão e readmissão de associados e inscrições em cursos e eventos. Favor consultar na recepção de atendimento a disponibilidade dos produtos e os valores.
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10.Das formas de pagamento dos serviços
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O pagamento do agendamento das salas e dos serviços adicionais deverá ser realizado na recepção, nas seguintes opções: dinheiro, cartão de crédito ou débito.
11.Não será permitida a entrada de:
– pessoas trajando bermudas, calções, camisetas regatas ou calçando chinelos;
– qualquer pessoa portando armas de fogo, objetos perfurocortantes ou artefatos que possam representar risco à integridade física de outrem;
– animais, exceto o cão-guia pertencente a deficiente visual, mediante apresentação da carteira de vacinação do animal, devidamente atualizada;
– pessoas embriagadas ou sob efeito de quaisquer substâncias entorpecentes;
– vendedores, pedintes e assemelhados.
12.O uso do logotipo e do endereço da AASP é exclusivo da instituição. Sendo assim, fica vedada sua inserção em cartões de visita, sites, redes sociais, cartas, petições ou qualquer outro material utilizado por profissionais da advocacia, associados ou não.
13.A AASP se reserva o direito de manter esse serviço em seu site institucional, pelo tempo que entender necessário, podendo, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, suspendê-lo ou cancelá-lo.
13.1.A AASP se reserva o direito de descontinuar o presente serviço, caso a manutenção dessa facilidade passe a representar problemas, de qualquer natureza, a critério exclusivo da AASP. A AASP informará os usuários acerca da descontinuidade do serviço, com a antecedência que lhe for possível”