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Regulamento – Unidade Jardim Paulista

Regulamento – Unidade Jardim Paulista

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Alameda Santos, 2.159 – 15º andar – Edifício Santos Augusta

Tel.: (11) 3371 6750
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O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 20 h.
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Disponibilizamos de sala de reunião e audiência, mesa compartilhada, auditório e espaço para convivência.

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Sala de reunião e audiência com agendamento
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– 4 salas com capacidade para 3 pessoas, contendo microcomputador com acesso à internet, telefone, Wi-Fi, TV (videoconferência);
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Todas as salas podem ser ampliadas para atender de 6 até 12 pessoas.
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Valores dos agendamentos
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Taxa de utilização – associado: R$ 60,00 a hora
Taxa de utilização – advogado não associado: R$ 120,00 a hora
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Os interessados em utilizar as salas poderão realizar o agendamento pessoalmente ou entrando em contato por telefone na Unidade Paulista: (11) 3371 6750 e no atendimento telefônico da AASP: (11) 3291 9200. Para realização de audiências virtuais, os interessados deverão realizar o agendamento com no mínimo 3 (três) dias de antecedência da data da audiência, mediante apresentação da intimação com a data e horário da audiência, apresentando documento que contenha foto (carteira da OAB, RG, CNH ou passaporte).
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Recomendamos comparecer com, no mínimo, 5 minutos de antecedência ao horário agendado em caso de reunião e 20 minutos de antecedência em caso de audiência, para procedimentos prévios de registro.
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O expediente das salas se encerra às 20 h, por isso, sugerimos que o último horário de agendamento seja às 19 h, devendo a reunião terminar até as 20 h. Permite-se a entrada com atraso e a utilização da sala até o final do horário agendado.

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Mesa compartilhada com agendamento
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– 3 mesas com capacidade para 4 pessoas
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Valores
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Capacidade para 4 pessoas:
Taxa de utilização – associado: R$ 48,00 por 4 horas
Taxa de utilização – advogado não associado: R$ 96,00 por 4 horas
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Área de convivência para os associados com disponibilidade de mesas, sofás e máquina de café (café e chá – gratuito).
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Nosso auditório é modular e poderá ser transformado em até três formatos para eventos e cursos, podendo ter a capacidade para 40, 80 e até 120 pessoas.
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Valores – sob consulta
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Além das salas, das mesas compartilhadas e da área de convivência, disponibilizamos alguns serviços complementares (extração de cópias, digitalização e venda de produtos AASP) mediante pagamento.
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Área de convivência – exclusivo para associado

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As mesas da área de convivência são compartilhadas por até dois associados.

Não é permitido se ausentar do espaço deixando seus pertences na mesa da área de convivência. Caso isso ocorra, todos os itens serão recolhidos pelos colaboradores.
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Programa Fidelidade – exclusivo para associado
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Os usuários das salas de reunião com agendamento receberão um cartão fidelidade, que, após dez utilizações, concederá direito a uma hora na sala de reunião, sem custo, nesta unidade.
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A sala de reunião concedida por cortesia será do mesmo tipo das salas que o associado escolheu ao longo das dez utilizações. O cartão é pessoal e intransferível. Em caso de perda do cartão, o associado deverá iniciar um novo.
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Caso o associado agende um horário e não traga o cartão iniciado, receberá um novo, devendo trazer no dia de utilização da sala por cortesia os cartões com os dez carimbos. Caso contrário, iremos considerar o cartão apresentado. O prazo para a utilização da sala por cortesia é de um ano.

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Copiagem e digitalização
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Realizamos cópias reprográficas e digitalização de documentos. O solicitante dos serviços, na modalidade capa a capa, deverá desmontar e remontar o conteúdo a ser copiado, e acompanhar a realização do serviço. Os documentos a serem copiados ou digitalizados deverão ser entregues para os colaboradores de uma única vez.
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Para a realização de digitalização ou copiagem de documentos com até dez folhas, o último horário para solicitação dos serviços é às 19h30. A partir desse horário, não teremos tempo hábil para digitalizar ou copiar volumes de processos ou documentos. Neste caso, solicitamos que o associado retorne no primeiro dia útil seguinte. A AASP não guardará originais entregues pelos solicitantes após o horário de atendimento para posterior continuidade do serviço.
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Os documentos digitalizados serão salvos no formato PDF e podem ser entregues nas seguintes modalidades:
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– gravação em pen drive (o usuário deverá trazer o dispositivo de armazenamento);

– envio por e-mail (limite de até 30 MB, caso o arquivo digitalizado ultrapasse 30 MB, o solicitante deverá trazer um dispositivo de armazenamento).
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Durante a utilização da sala de reunião é possível solicitar digitalizações aos colaboradores da recepção, e o arquivo digitalizado poderá ser encaminhado diretamente para o microcomputador em utilização na sala de reunião.
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Benefícios – Exclusivos para associado

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Os associados terão direito a seis impressões, seis digitalizações e seis cópias preto e branco gratuitas. As folhas adicionais deverão ser custeadas pelo solicitante, custando a partir da 7ª página:

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Cópia P&B R$ 0,20
Impressão P&B R$ 0,20
Digitalização R$ 0,20

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Valores

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Serviços Associado Advogado Não Associado
Cópia P&B R$ 0,20 R$ 0,20
Cópia Colorida R$ 0,70 R$ 0,70
Impressão P&B R$ 0,20 R$ 0,20
Impressão Colorida R$ 0,70 R$ 0,70
Digitalização R$ 0,20 R$ 0,20
Encadernação até 100 pág. R$ 3,50 R$ 7,00
Encadernação acima de 100 pág. R$ 5,25 R$ 10,50

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Lockers
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Disponibilizamos 20 lockers, nos quais os usuários poderão depositar seus pertences, inclusive bolsas, sacolas, pastas e mochilas, entre outros, enquanto estiverem nas dependências da AASP.
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As chaves devem ser retiradas na recepção de atendimento e devolvidas após sua utilização no mesmo local. Devem ser mantidas sob sua guarda durante todo o tempo do depósito de bens. Recomenda-se não deixar valores nos lockers.
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O material deverá ser retirado pelo próprio usuário e a chave, devolvida na recepção, no mesmo dia, até as 20 h.
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Nos casos de extravio/perda da chave pelo advogado, o armário será aberto pelos colaboradores com o acompanhamento do advogado e será cobrado o valor de R$ 50,00 referente à confecção de nova cópia da chave e reposição do chaveiro com as mesmas especificações.
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Não nos responsabilizamos por materiais esquecidos ou por eventuais extravios, tanto nas dependências da AASP como nos lockers.
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Facilidades
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Para maior comodidade, oferecemos na recepção os produtos AASP para venda, além de receber mensalidades, proceder à admissão e readmissão de associados e inscrições em cursos e eventos. Favor consultar na recepção de atendimento a disponibilidade dos produtos e os valores.

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Das formas de pagamento dos serviços
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O pagamento do agendamento das salas e dos serviços adicionais deverá ser realizado na recepção, nas seguintes opções: dinheiro, cartão de crédito ou débito.

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Não será permitida a entrada de:

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– pessoas trajando bermudas, calções, camisetas regatas ou calçando chinelos;

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– qualquer pessoa portando armas de fogo, objetos perfurocortantes ou artefatos que possam representar risco à integridade física de outrem;

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– animais, exceto o cão-guia pertencente a deficiente visual, mediante apresentação da carteira de vacinação do animal, devidamente atualizada;

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– pessoas embriagadas ou sob efeito de quaisquer substâncias entorpecentes;

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– vendedores, pedintes e assemelhados.

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O uso do logotipo e do endereço da AASP é exclusivo da instituição. Sendo assim, fica vedada sua inserção em cartões de visita, sites, redes sociais, cartas, petições ou qualquer outro material utilizado por profissionais da advocacia, associados ou não.

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A AASP se reserva o direito de manter esse serviço em seu site institucional, pelo tempo que entender necessário, podendo, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, suspendê-lo ou cancelá-lo.