Atendimento presencial

Unidade Centro

Segunda a sexta, das 8 h às 19 h

Rua Álvares Penteado, 151/165 - Centro, São Paulo - SP.

Unidade Jardim Paulista

Segunda a sexta, das 8 h às 21 h

Alameda Santos, 2159 - 15º andar - Jardim Paulista, São Paulo - SP.

Unidade Brasília

Segunda a sexta, das 8 h às 18 h

SBS Qd. 02, Bloco E, sala 206, Parte E-19 - Asa Sul, Brasília/DF.

Atendimento digital

Segunda a sexta, das 8 h às 19 h

Chat on-line no site

WhatsApp (11) 99424 6731

atendimento@aasp.org.br

Atendimento telefônico

Segunda a sexta, das 8 h às 19 h

(11) 3291 9200*

0800 777 5656**

* Para telefone fixo e celular da Capital e Região Metropolitana de São Paulo.

** Para telefone fixo nas demais regiões.

Ouvidoria

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Regulamento das Salas de Reunião – Sede da AASP

Rua Álvares Penteado, 151 – 4º andar – Centro – São Paulo-SP

Tel.: (11) 3291 9200

Demais localidades: 0800 777 5656 (somente para telefone fixo)

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 19 h.

Oferecemos para os associados, salas de reunião que podem ser utilizadas, sem agendamento, por 30 minutos diários gratuitamente, e salas com agendamento, mediante custo, não havendo limite diário de utilização. Os interessados deverão identificar-se na recepção do 4º andar mediante a apresentação de documento que contenha foto (carteira da OAB, RG, CNH ou passaporte).

Disponibilizamos duas opções de salas:

1ª opção: sala com capacidade para quatro pessoas, contendo microcomputador com acesso à internet, telefone e Wi-Fi;

2ª opção: sala com capacidade para sete pessoas, contendo microcomputador com acesso à internet, TV, telefone, audioconferência e Wi-Fi.

Além das salas, disponibilizamos no 4º andar alguns serviços complementares (copiagem, digitalização, encadernação e venda de produtos) mediante pagamento.

  1. Salas de reunião sem agendamento

As salas poderão ser utilizadas pelo período de 30 minutos, sujeitas à disponibilidade e respeitando-se a ordem de chegada. O período poderá ser renovado por mais 30 minutos, caso não haja fila de espera.

O término do período de utilização da sala será comunicado pelos colaboradores da recepção via telefone.

Oferecemos aos associados a coleção de códigos de bolso (Código de Processo Civil, Código Civil, Código de Defesa do Consumidor, Consolidação das Leis do Trabalho, Código Penal, Código de Processo Penal, Código Tributário Nacional e Constituição Federal); basta solicitar aos colaboradores no balcão de atendimento.

  1. Salas de reunião com agendamento

O interessado em utilizar as salas poderá realizar o agendamento pessoalmente em nossa sede, ou entrando em contato com a Central de Atendimento da AASP: (11) 3291 9200.

Valores dos agendamentos:

Capacidade Taxa de utilização – associado
Sala para 4 pessoas R$ 20,00 a hora
Sala para 7 pessoas R$ 35,00 a hora

 

Recomendamos comparecer com, no mínimo, cinco minutos de antecedência ao horário agendado para procedimentos prévios de registro e cobrança.

O expediente das salas se encerra às 19 h, por isso, sugerimos que o último horário de agendamento seja às 18 h, devendo a reunião terminar até as 19 h.

Permite-se a entrada com atraso e utilização da sala até o final do horário agendado.

Concedemos aos usuários das salas publicações da AASP para consulta: Revista do Advogado; Boletins; Código de Processo Civil Anotado, Revista Brasileira da Advocacia; Apontamentos sobre o ITCMD no Estado de São Paulo, Honorários Advocatícios e Gravação de audiência e o art. 417 do Código de Processo Civil, além da coleção de códigos de bolso.

  1. Benefícios para os usuários das salas de reunião

Os usuários terão direito a seis impressões, seis digitalizações e seis cópias preto e branco gratuitas. As folhas adicionais deverão ser custeadas pelo solicitante, sendo R$ 0,20 a unidade.

 Quantidade de folhas Valor
Até 6 folhas Sem custo
A partir da 7ª folha R$ 0,20

 

3.1. Programa fidelidade

Os usuários das salas de reunião com agendamento receberão um cartão fidelidade que, após dez utilizações, concederá direito a uma hora na sala de reunião, sem custo.

A sala de reunião concedida por cortesia será do mesmo tipo das salas que o associado escolheu ao longo das dez utilizações.

O cartão é pessoal e intransferível.

Em caso de perda do cartão, o associado deverá iniciar um novo.

Caso o associado agende um horário e não traga o cartão iniciado, receberá um novo, devendo trazer no dia de utilização da sala por cortesia os cartões com os dez carimbos. Caso contrário iremos considerar o cartão apresentado.

O prazo para utilização da sala por cortesia é de um ano.

3.2. Kit lanchinho

Para a comodidade dos associados e de seus clientes, oferecemos, mediante custo, o kit lanchinho.

O kit poderá ser solicitado no momento do agendamento ou pessoalmente na recepção.

O kit consiste em:

– barrinha de cereal ou barrinha de chocolate;

– bolinho;

– biscoitos salgado ou doce;

– suco de caixinha.

Os itens também podem ser adquiridos separadamente.

Valores:

Barra de cereal R$ 1,50
Barrinha de chocolate R$ 2,00
Barra de cereal zero R$ 2,50
Bolinho R$ 1,00
Suco de caixinha R$ 2,00
Salgadinho R$ 2,00

 

  1. Copiagem e digitalização

Realizamos cópias reprográficas e digitalização de documentos, peças ou autos processuais na íntegra (capa a capa).

O solicitante dos serviços, na modalidade capa a capa, deverá desmontar e remontar o conteúdo a ser copiado, e acompanhar a realização do serviço.

Os documentos a serem copiados ou digitalizados deverão ser entregues para os colaboradores de uma única vez.

Para realização de digitalização ou copiagem de documentos até dez folhas, o último horário para solicitação dos serviços é 18h45.

A partir desse horário, não teremos tempo hábil para digitalizar ou copiar volumes de processos ou documentos. Neste caso, solicitamos que o associado retorne no primeiro dia útil seguinte. A AASP não guardará originais entregues pelos solicitantes, após o horário de atendimento, para posterior continuidade do serviço.

Os documentos digitalizados serão salvos no formato PDF e podem ser entregues nas seguintes modalidades:

– gravação em pen drive (o usuário deverá trazer o dispositivo de armazenamento);
– envio por e-mail.

Durante a utilização da sala de reunião é possível solicitar digitalizações aos colaboradores da recepção, e o arquivo digitalizado poderá ser encaminhado diretamente para o microcomputador em utilização na sala de reunião.

 

Taxa de utilização de copiagem Modalidade Quantidade de folhas Valor
preto e branco Até 6 folhas Sem custo
A partir da 7ª folha R$ 0,20
colorida A partir da 1ª folha R$ 0,70

 

Taxa de utilização de digitalização Quantidade de folhas Valor
Até 6 folhas Sem custo
A partir da 7ª folha R$ 0,20

 

Atenção: o arquivo gerado pela digitalização ficará armazenado por três dias corridos, podendo ser reencaminhado durante esse período, mediante solicitação do usuário. Após esse período, o arquivo será excluído do servidor da AASP (não haverá backup dos arquivos digitalizados).

  1. Lockers

Disponibilizamos 27 lockers para locação, nos quais os usuários deverão depositar seus pertences, inclusive bolsas, sacolas, pastas e mochilas, entre outros, enquanto estiverem nas dependências da AASP.

O custo será de R$ 10,00 por utilização. Caso o usuário devolva a chave no balcão e posteriormente queira novamente guardar seus pertences nos lockers, será cobrado novamente o valor de R$ 10,00.

As chaves devem ser retiradas no balcão de atendimento e devolvidas após sua utilização no mesmo local. Devem ser mantidas sob sua guarda durante todo o tempo do depósito de bens. Recomenda-se não deixar valores nos lockers.

O material deverá ser retirado pelo próprio usuário e a chave, devolvida no balcão, no mesmo dia, até o horário de encerramento das atividades do 4º andar.

Ao final do expediente, os lockers cujas chaves não foram devolvidas serão abertos pelos colaboradores da recepção do 4º andar e da supervisão e os objetos encontrados serão lacrados e encaminhados ao departamento de Segurança da AASP.

Cobraremos o valor referente à diária caso as chaves sejam devolvidas nos dias subsequentes ao da locação.

Nos casos de extravio/perda da chave pelo associado, o armário será aberto pelos colaboradores da supervisão com o acompanhamento do associado e será cobrado o valor de R$ 50,00 referente à confecção de nova cópia da chave e reposição do chaveiro com as mesmas especificações.

Não nos responsabilizamos por materiais esquecidos ou por eventuais extravios, tanto nas dependências da AASP como nos lockers.

  1. Facilidades

Para maior comodidade, oferecemos no balcão do 4º andar produtos AASP para venda, além de receber mensalidades e proceder à admissão e readmissão de associados.

Favor consultar em nosso balcão de atendimento a disponibilidade dos produtos e os valores.

  1. Das formas de pagamento dos serviços

O pagamento do agendamento das salas e dos serviços adicionais deverá ser realizado na recepção do 4º andar, nas seguintes opções: dinheiro, cartão de crédito ou débito.

versão nº 15, revisada em 11/01/2019