Rua Álvares Penteado, 151 – 4º andar – Centro – São Paulo – SP
Tel.: (11) 3291 9200
Demais localidades: 0800 777 5656 (somente para telefone fixo)
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O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 19 h.
Oferecemos para os associados, advogados não associados, bacharéis em Direito ou estudantes de Direito salas de reunião que podem ser utilizadas sem agendamento, gratuitamente (exclusivo para associados), e salas com agendamento, mediante custo. Os interessados deverão identificar-se na recepção do 4º andar apresentando documento que contenha foto (carteira da OAB, RG, CNH ou passaporte).
Disponibilizamos três opções de salas:
1ª opção: sala com capacidade para três pessoas, contendo microcomputador com acesso à internet, telefone e Wi-Fi;
2ª opção: sala com capacidade para quatro pessoas, contendo microcomputador com acesso à internet, telefone, videoconferência e Wi-Fi;
3ª opção: sala com capacidade para sete pessoas, contendo microcomputador com acesso à internet, TV, telefone, videoconferência e Wi-Fi.
Além das salas, disponibilizamos no 4º andar alguns serviços complementares (copiagem, digitalização, encadernação e venda de produtos) mediante pagamento.
1. Salas de reunião sem agendamento – exclusivo para associados
As salas poderão ser utilizadas, gratuitamente, sem necessidade de reserva, limitando-se a cinco horas de utilizações mensais. Após as cinco horas, a utilização será mediante custo.
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As salas estão sujeitas à disponibilidade, respeitando-se a ordem de chegada.
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O término do período de utilização da sala será comunicado pelos colaboradores da recepção via telefone.
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A utilização das horas é de uso pessoal, intransferível e não cumulativa de um mês para outro.
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Oferecemos aos associados a coleção de códigos de bolso (Código de Processo Civil, Código Civil, Código de Defesa do Consumidor, Consolidação das Leis do Trabalho, Código Penal, Código de Processo Penal, Código Tributário Nacional e Constituição Federal); basta solicitar aos colaboradores da recepção.
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2. Salas de reunião com agendamento
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O interessado em utilizar as salas poderá realizar o agendamento pessoalmente em nossa sede ou através da Central de Atendimento da AASP: (11) 3291 9200.
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Valores dos agendamentos:
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Capacidade |
Taxa de utilização – associados | Taxa de utilização – advogados não associados |
Sala para 3 ou |
R$ 24,00 a hora |
R$ 48,00 a hora |
Sala para 7 pessoas |
R$ 42,00 a hora |
R$ 84,00 a hora |
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Recomendamos comparecer com, no mínimo, cinco minutos de antecedência ao horário agendado para procedimentos prévios de registro e cobrança. Se no dia e horário do agendamento houver salas disponíveis, sem fila de espera, o associado poderá optar em utilizar das suas horas gratuitas mensais.
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O expediente das salas se encerra às 19 h, por isso sugerimos que o último horário de agendamento seja às 18 h, devendo a reunião terminar até as 19 h.
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Em caso de atraso, a tolerância será de 10 minutos, após esse período, a sala poderá ser liberada para outras pessoas.
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Os associados poderão, no momento do agendamento, informar RG e CPF dos clientes para que nossa recepção adiante o cadastro.
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Dessa maneira, os clientes poderão subir ao 4º andar e se dirigir à sala de reunião em que serão atendidos, não havendo necessidade de deslocamento do associado até o térreo.
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A apresentação na recepção será necessária para fotografia e, caso falte algum documento, cadastro.
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Concedemos aos usuários das salas publicações da AASP para consulta: Revista do Advogado; Boletins; Código de Processo Civil Anotado, Revista Brasileira da Advocacia; Apontamentos sobre o ITCMD no Estado de São Paulo, Honorários Advocatícios e Gravação de audiência e o art. 417 do Código de Processo Civil, além da coleção de códigos de bolso.
Os associados terão direito a seis impressões, seis digitalizações e seis cópias preto e branco gratuitas. As folhas adicionais deverão ser custeadas pelo solicitante, custando a partir da 7ª página:
Cópia P&B | R$ 0,20 |
Impressão P&B | R$ 0,20 |
Digitalização | R$ 0,20 |
3. Salas de reunião para realização de audiências
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Oferecemos aos associados salas de reunião que podem ser utilizadas gratuitamente para a realização de audiências virtuais, mediante agendamento com no mínimo 3 (três) dias de antecedência da data da audiência, sendo obrigatória a apresentação da intimação com data e horário da audiência. Os interessados poderão realizar o agendamento na recepção do 4º andar, apresentando documento que contenha foto (carteira da OAB, RG, CNH ou passaporte), ou através da Central de Relacionamento da AASP: (11) 3291 9200.
– A audiência em que o associado for parte do processo será deduzida das cinco horas gratuitas mensais.
Recomendamos comparecer com, no mínimo, 15 minutos de antecedência do horário agendado para procedimentos prévios de registro.
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As salas poderão ser utilizadas pelo período necessário à realização da audiência virtual, não podendo ultrapassar o horário de funcionamento previsto neste regulamento. A conexão deverá ser encerrada com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário de encerramento das atividades da AASP, a fim de que seja possível fazer os trâmites junto aos colaboradores responsáveis.
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Cada sala destinada a essa finalidade poderá ser utilizada uma vez por período (manhã ou tarde), independentemente da quantidade de horas utilizadas para a realização de uma audiência, salvo no caso de atraso para início do ato.
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O limite de reserva será de, no máximo, 50% da quantidade de salas por período, a fim de ser possível realocar o associado caso haja atraso por outro usuário na utilização da sala inicialmente prevista.
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4. Programa fidelidade – exclusivo para associados
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Os associados que utilizam as salas de reunião com agendamento receberão um cartão fidelidade que, após dez utilizações, concederá direito a uma hora na sala de reunião, sem custo.
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A sala de reunião concedida por cortesia será do mesmo tipo das salas que o associado escolheu ao longo das dez utilizações.
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O cartão é pessoal e intransferível.
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Em caso de perda do cartão, o associado deverá iniciar um novo.
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Caso o associado agende um horário e não traga o cartão iniciado, receberá um novo, devendo trazer no dia de utilização da sala por cortesia os cartões com os dez carimbos. Caso contrário será considerado o cartão apresentado.
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O prazo para utilização da sala por cortesia é de um ano.
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5. Copiagem e digitalização
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Realizamos cópias reprográficas e digitalização de documentos, peças ou autos processuais na íntegra (capa a capa).
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O solicitante dos serviços, na modalidade capa a capa, deverá desmontar e remontar o conteúdo a ser copiado, e acompanhar a realização do serviço.
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Os documentos a serem copiados ou digitalizados deverão ser entregues para os colaboradores de uma única vez.
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Para realização de digitalização ou copiagem de documentos até dez folhas, o último horário para solicitação dos serviços é 18h45.
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A partir desse horário, não teremos tempo hábil para digitalizar ou copiar volumes de processos ou documentos. Neste caso, solicitamos que o associado retorne no primeiro dia útil seguinte. A AASP não guardará originais entregues pelos solicitantes após o horário de atendimento para posterior continuidade do serviço.
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Os documentos digitalizados serão salvos no formato PDF e podem ser entregues nas seguintes modalidades:
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– gravação em pen drive (o usuário deverá trazer o dispositivo de armazenamento);
– envio por e-mail.
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Durante a utilização da sala de reunião é possível solicitar digitalizações aos colaboradores da recepção, e o arquivo digitalizado poderá ser encaminhado diretamente para o microcomputador em utilização na sala de reunião.
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Taxa de utilização de copiagem |
Modalidade |
Quantidade de folhas |
Valor |
preto e branco | Até 6 folhas |
Sem custo (associados) |
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A partir da |
R$ 0,20 |
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colorida |
A partir da 1ª folha |
R$ 0,70 |
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Taxa de utilização de digitalização |
Quantidade de folhas |
Valor |
Até 6 folhas |
Sem custo (associados) | |
A partir da 7ª folha |
R$ 0,20 |
6. Valores
Serviços | Associado | Advogado Não Associado |
Cópia P&B | R$ 0,20 | R$ 0,20 |
Cópia Colorida | R$ 0,70 | R$ 0,70 |
Impressão P&B | R$ 0,20 | R$ 0,20 |
Impressão Colorida | R$ 0,70 | R$ 0,70 |
Digitalização | R$ 0,20 | R$ 0,20 |
Encadernação até 100 pág. | R$ 3,50 | R$ 7,00 |
Encadernação acima de 100 pág. | R$ 5,25 | R$ 10,50 |
7. Guarda-volumes
Disponibilizamos 27 guarda-volumes, nos quais os associados poderão depositar seus pertences, inclusive bolsas, sacolas, pastas e mochilas, entre outros, enquanto estiverem nas dependências da AASP.
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As chaves podem ser retiradas na recepção e devolvidas após sua utilização no mesmo local. Devem ser mantidas sob sua guarda durante todo o tempo do depósito de bens. Recomenda-se não deixar valores nos guarda-volumes.
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O material deverá ser retirado pelo próprio associado; e a chave, devolvida na recepção, no mesmo dia, até o horário de encerramento das atividades do 4º andar.
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Ao final do expediente, os guarda-volumes cujas chaves não foram devolvidas serão abertos pelos colaboradores da recepção do 4º andar e da supervisão e os objetos encontrados serão lacrados e encaminhados ao departamento de Segurança da AASP.
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Nos casos de extravio/perda da chave pelo associado, o armário será aberto pelos colaboradores da supervisão com o acompanhamento do associado e será cobrado o valor de R$ 50,00 referente à confecção de nova cópia da chave e reposição do chaveiro com as mesmas especificações.
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Não nos responsabilizamos por materiais esquecidos ou por eventuais extravios, tanto nas dependências da AASP como nos guarda-volumes.
8. Facilidades
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Para maior comodidade, oferecemos no balcão do 4º andar produtos AASP para venda, além de receber mensalidades e proceder à admissão e readmissão de associados.
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Favor consultar em nosso balcão de atendimento a disponibilidade dos produtos e os valores.
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9. Das formas de pagamento dos serviços
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O pagamento do agendamento das salas e dos serviços adicionais deverá ser realizado na recepção do 4º andar, nas seguintes opções: dinheiro, cartão de crédito ou débito.
10. O uso do logotipo e do endereço da AASP é exclusivo da instituição. Sendo assim, fica vedada sua inserção em cartões de visita, sites, redes sociais, cartas, petições ou qualquer outro material utilizado por profissionais da advocacia, associados ou não.
11. A AASP se reserva o direito de descontinuar o presente serviço, caso a manutenção dessa facilidade passe a representar problemas, de qualquer natureza, a critério exclusivo da AASP. A AASP informará os usuários acerca da descontinuidade do serviço, com a antecedência que lhe for possível.