Rua Luís Otávio, 2.565 – sala 11 – Parque Taquaral
CEP: 13087-560 – Campinas – SP
Tel.: (19) 3500 1140
E-mail: coworking.campinas@aasp.com.br
ㅤ
A AASP mantém, em Campinas (SP), uma estrutura de apoio aos associados e associadas que lá se encontram ou aos que, estando em outra localidade, necessitem dos serviços da AASP. Por meio dessa estrutura, os associados poderão utilizar da sala de reunião e sala de audiência, ambas com agendamento; obter cópias reprográficas; digitalizar documentos; aderir ao programa fidelidade; e ainda contar com as facilidades AASP, a saber: compra de produtos, pagamento da contribuição associativa, admissão de novos advogados e readmissão de advogados suspensos no quadro associativo.
O horário de funcionamento do Coworking AASP – Unidade Campinas é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 18 h.
A Unidade Campinas disponibiliza aos associados os seguintes serviços:
1. Sala de Reunião com agendamento – Exclusivo para associado(a)
a. Os interessados em utilizar as salas poderão realizar o agendamento pelo
e-mail: coworking.campinas@aasp.com.br;
ㅤ
b. O(A) associado(a) deverá comparecer com 5 (cinco) minutos de antecedência ao horário agendado para procedimentos prévios de registro e cobrança;
c. Considerando o horário de funcionamento do Coworking AASP – Unidade Campinas, o agendamento deverá ocorrer até as 17 horas, com término da reunião até as 18 horas, sem possibilidade de prorrogação;
d. Quando do agendamento, o(a) associado(a) deve identificar e informar os dados pessoais (RG e CPF) de seus clientes para cadastro.
e. Em caso de impossibilidade de comparecimento, o(a) associado(a) deve informar a Unidade Campinas por telefone ou e-mail, com no mínimo 24 (vinte e quatro) horas de antecedência para que o agendamento seja cancelado.
f. Caso não seja feito o cancelamento nos termos do item “1.e”, o(a) associado(a) terá o valor referente ao horário agendado acrescentado ao valor de sua próxima contribuição associativa.
1.1. Dos Preços
Capacidade |
Utilização – Associado(a) | Utilização – Advogado(a) não associado(a) |
Sala para 4 pessoas |
R$ 18,00 |
Consultar o Coworking |
Sala para 6, 8 ou 12 pessoas |
R$ 27,00 |
Consultar o Coworking |
1.2. Programa Fidelidade – Exclusivo para associado(a)
Como funciona?
O usuário da sala de reunião receberá, em seu primeiro agendamento, um cartão fidelidade AASP.
A cada utilização da sala, o(a) associado(a) ganha uma marcação, bastando mostrar o seu cartão fidelidade. Assim que completar 10 marcações, a AASP concederá o benefício ao(à) associado(a).
Qual o benefício?
Após 10 (dez) utilizações, a AASP concederá direito a uma hora na sala de reunião de forma gratuita. A sala de reunião concedida por cortesia será a mesma que o(a) associado(a) escolheu ao longo das 10 (dez) utilizações.
Quais são as regras?
O cartão fidelidade é pessoal e intransferível.
Em caso de perda do cartão, o(a) associado(a) deverá iniciar um novo.
Caso agende um horário e não traga o cartão fidelidade iniciado, o(a) associado(a) receberá um novo. Dessa forma, para adquirir a cortesia, é necessário ter 10 (dez) carimbos no cartão fidelidade.
O prazo para a utilização da sala de forma gratuita é de 1 (um) ano.
2. Sala de Audiência com agendamento – Exclusivo para associado(a)
a. Os interessados em utilizar a sala para realização de audiências virtuais deverão realizar o agendamento com no mínimo 3 (três) dias de antecedência da data da audiência, pelo e-mail coworking.campinas@aasp.com.br e/ou presencialmente, mediante apresentação da intimação com a data e horário da audiência, apresentando documento que contenha foto (carteira da OAB, RG, CNH ou passaporte);
ㅤ
b. O(A) associado(a) poderá, no momento do agendamento, informar o RG e o CPF dos clientes para cadastro prévio;
c. O(A) associado(a) deverá comparecer com no mínimo 20 (vinte) minutos de antecedência do horário agendado para procedimentos prévios de registro;
ㅤ
d. As salas poderão ser utilizadas pelo período necessário à realização da audiência virtual, não podendo ultrapassar o horário de funcionamento do Coworking AASP – Unidade Campinas previsto neste regulamento;
e. Com 30 (trinta) minutos de antecedência do horário de encerramento das atividades da AASP, o(a) associado(a) será avisado(a) pelos colaboradores da AASP para que possa encerrar a conexão.
3. Cópia e digitalização
A AASP oferece aos advogados associados e não associados os seguintes serviços: cópias reprográficas e digitalização de documentos.
a. O solicitante dos serviços, na modalidade capa a capa, deverá desmontar e montar o conteúdo a ser copiado e acompanhar a realização dos serviços. Os documentos a serem copiados ou digitalizados deverão ser entregues para os colaboradores de uma única vez.
b. A partir das 17:45, não será possível a digitalização, cópia de processos ou documentos. Nesse caso, solicitamos ao(à) advogado(a) que retorne no primeiro dia útil seguinte.
c. A AASP não guardará documentos originais entregues pelos solicitantes após o horário de atendimento.
Os documentos digitalizados serão salvos no formato PDF e podem ser entregues nas seguintes modalidades:
a. Gravação em pen drive (o usuário deverá trazer o dispositivo de armazenamento);
b. Envio por e-mail (limite de até 30 MB, caso o arquivo digitalizado ultrapasse os 30 MB, o solicitante deverá trazer um dispositivo de armazenamento).
ㅤ
Atenção: Os arquivos gerados pela digitalização não serão armazenados e serão excluídos do servidor da AASP (não haverá backup dos arquivos digitalizados).
3.1. Benefícios – Exclusivos para associado(a)
O(A) associado(a) terá direito a 6 (seis) impressões, 6 (seis) digitalizações e 6 (seis) cópias preto e branco de forma gratuita. As folhas adicionais deverão ser custeadas pelo solicitante no valor de R$ 0,20 (vinte centavos) a página.
3.2. Quantidade de páginas e valores – Para não associado(a)
Para não associados, o valor é de R$ 0,20 (vinte centavos) por página.
4. Facilidade
A AASP oferece aos advogados associados e não associados as seguintes facilidades:
a. Produtos AASP para venda;
b. Pagamento das contribuições associativas;
c. Admissão de novos associados e readmissão de associados suspensos;
5. Formas de pagamento
O pagamento do agendamento das salas e dos serviços adicionais deverá ser realizado pelo colaborador da AASP nas seguintes opções: dinheiro, cartão de crédito ou débito.
6. Proteção de Dados
A AASP compromete-se a tratar os dados pessoais que lhe forem compartilhados, para execução desses serviços, única e exclusivamente para cumprir a finalidade a que se destinam, em respeito a toda a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados – Lei Federal nº 13.709/2018 (“a LGPD”).
ㅤ
Os dados serão tratados em conformidade com a política de privacidade de dados da AASP: https://www.aasp.org.br/relacionamento/politica-de-privacidade/
Os casos omissos neste regulamento serão deliberados pela Diretoria da AASP de forma pontual.