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Regulamento – Unidade Campinas

Rua Luís Otávio, 2.565 – sala 11 – Parque Taquaral
CEP: 13087-560 – Campinas – SP

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Tel.: (19) 3500 1140

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E-mail: coworking.campinas@aasp.com.br

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A AASP mantém, em Campinas (SP), uma estrutura de apoio a associados e associadas que lá se encontram ou aos que, estando em outra localidade, necessitem dos serviços da AASP. Por meio dessa estrutura, os associados poderão utilizar a sala de reunião e a sala de audiência, ambas com agendamento; obter cópias reprográficas; digitalizar documentos; aderir ao Programa Fidelidade; e ainda contar com as facilidades AASP, a saber: compra de produtos, pagamento da contribuição associativa, admissão de novos advogados e readmissão de advogados suspensos no quadro associativo.

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O horário de funcionamento do Coworking AASP – Unidade Campinas é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

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A Unidade Campinas disponibiliza aos associados os seguintes serviços:

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1. Sala de Reunião com agendamento – Exclusivo para associado(a)

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a. Os interessados em utilizar as salas poderão realizar o agendamento pelo
e-mail: coworking.campinas@aasp.com.br;

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b. O(A) associado(a) deverá comparecer com 5 (cinco) minutos de antecedência ao horário agendado para procedimentos prévios de registro e cobrança;

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c. Considerando o horário de funcionamento do Coworking AASP – Unidade Campinas, o agendamento deverá ocorrer até as 17 horas, com término da reunião até as 18 horas, sem possibilidade de prorrogação;

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d. Quando do agendamento, o(a) associado(a) deve identificar e informar os dados pessoais (RG e CPF) de seus clientes para cadastro.

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e. Em caso de impossibilidade de comparecimento, o(a) associado(a) deve informar a Unidade Campinas por telefone ou e-mail, com no mínimo 24 (vinte e quatro) horas de antecedência para que o agendamento seja cancelado.

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f. Caso não seja feito o cancelamento nos termos do item “1.e”, o(a) associado(a) terá o valor referente ao horário agendado registrado em seu cadastro.

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g. O valor cobrado será pela reserva de hora agendada, e não pelas horas utilizadas.

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1.1. Dos preços

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Capacidade

Utilização – Associado(a) Utilização – Advogado(a)
não associado(a)
Sala para 4 pessoas R$ 30,00/h

Consultar o Coworking
King Coworking

Sala para 6, 8 ou
12 pessoas

R$ 40,00/h

Consultar o Coworking
King Coworking

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1.2. Programa Fidelidade – Exclusivo para associado(a)

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Como funciona?

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O usuário da sala de reunião receberá, em seu primeiro agendamento, um cartão fidelidade AASP.

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A cada utilização da sala, o(a) associado(a) ganha uma marcação, bastando mostrar o seu cartão fidelidade. Assim que completar 10 marcações, a AASP concederá o benefício ao(à) associado(a).

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Qual o benefício?

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Após 10 (dez) utilizações, a AASP concederá direito a uma hora na sala de reunião de forma gratuita. A sala de reunião concedida por cortesia será a mesma que o(a) associado(a) escolheu ao longo das 10 (dez) utilizações.

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Quais são as regras?

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O cartão fidelidade é pessoal e intransferível.

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Em caso de perda do cartão, o(a) associado(a) deverá iniciar um novo.

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Caso agende um horário e não traga o cartão fidelidade iniciado, o(a) associado(a) receberá um novo. Dessa forma, para adquirir a cortesia, é necessário ter 10 (dez) carimbos no cartão fidelidade.

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O prazo para a utilização da sala de forma gratuita é de 1 (um) ano.

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2. Sala de Audiência com agendamento – Exclusivo para associado(a)

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a. Os interessados em utilizar a sala para realização de audiências virtuais deverão realizar o agendamento com no mínimo 3 (três) dias de antecedência da data da audiência, pelo e-mail coworking.campinas@aasp.com.br e/ou presencialmente, mediante apresentação da intimação com a data e horário da audiência, apresentando documento que contenha foto (carteira da OAB, RG, CNH ou passaporte);

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b. O(A) associado(a) poderá, no momento do agendamento, informar o RG e o CPF dos clientes para cadastro prévio;

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c. O(A) associado(a) deverá comparecer com no mínimo 20 (vinte) minutos de antecedência do horário agendado para procedimentos prévios de registro;

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d. As salas poderão ser utilizadas pelo período necessário à realização da audiência virtual, não podendo ultrapassar o horário de funcionamento do Coworking AASP – Unidade Campinas previsto neste regulamento;

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e. Com 30 (trinta) minutos de antecedência do horário de encerramento das atividades da AASP, o(a) associado(a) será avisado(a) pelos colaboradores da AASP para que possa encerrar a conexão.

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f. Caso não seja feito o cancelamento nos termos do item “1.e”, o(a) associado(a) terá o valor referente ao horário agendado registrado em seu cadastro.

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g. O valor cobrado será pela reserva de hora agendada, e não pelas horas utilizadas.

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2.1 Dos preços

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Capacidade

Utilização – Associado(a)
Sala para 3 pessoas

R$ 18,00/h

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3. Cópia e digitalização

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A AASP oferece aos advogados associados e não associados os seguintes serviços: cópias reprográficas e digitalização de documentos.

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a. O solicitante dos serviços, na modalidade capa a capa, deverá desmontar e montar o conteúdo a ser copiado e acompanhar a realização dos serviços. Os documentos a serem copiados ou digitalizados deverão ser entregues para os colaboradores de uma única vez.

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b. A partir das 17:45, não será possível realizar digitalização e cópia de processos ou documentos. Nesse caso, solicitamos ao(à) advogado(a) que retorne no primeiro dia útil seguinte.

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c. A AASP não guardará documentos originais entregues pelos solicitantes após o horário de atendimento.

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Os documentos digitalizados serão salvos no formato PDF e podem ser entregues nas seguintes modalidades:

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a. Gravação em pen drive (o usuário deverá trazer o dispositivo de armazenamento);

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b. Envio por e-mail (limite de até 30 MB; caso o arquivo digitalizado ultrapasse os 30 MB, o solicitante deverá trazer um dispositivo de armazenamento).

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Atenção: Os arquivos gerados pela digitalização não serão armazenados e serão excluídos do servidor da AASP (não haverá backup dos arquivos digitalizados).

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3.1 Benefícios – Exclusivos para associado

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Os associados terão direito a seis impressões, seis digitalizações e seis cópias preto e branco gratuitas. As folhas adicionais deverão ser custeadas pelo solicitante, custando a partir da 7ª página:

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Cópia P&B R$ 0,20
Impressão P&B R$ 0,20
Digitalização R$ 0,20

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4. Valores

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Serviços Associado Advogado Não Associado
Cópia P&B R$ 0,20 R$ 0,20
Cópia Colorida R$ 0,70 R$ 0,70
Impressão P&B R$ 0,20 R$ 0,20
Impressão Colorida R$ 0,70 R$ 0,70
Digitalização R$ 0,20 R$ 0,20

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5. Facilidade

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A AASP oferece aos advogados associados e não associados as seguintes facilidades:

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a. Produtos AASP para venda;

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b. Pagamento das contribuições associativas;

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c. Admissão de novos associados e readmissão de associados suspensos;

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6. Formas de pagamento

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O pagamento do agendamento das salas e dos serviços adicionais deverá ser realizado pelo colaborador da AASP nas seguintes opções: dinheiro, cartão de crédito ou débito.

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7. Proteção de dados

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A AASP compromete-se a tratar os dados pessoais que lhe forem compartilhados, para execução desses serviços, única e exclusivamente para cumprir a finalidade a que se destinam, em respeito a toda a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados – Lei Federal nº 13.709/2018 (LGPD).

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Os dados serão tratados em conformidade com a política de privacidade de dados da AASP: https://www.aasp.org.br/relacionamento/politica-de-privacidade/

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Os casos omissos neste regulamento serão deliberados pela Diretoria da AASP de forma pontual.

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8. O uso do logotipo e do endereço da AASP é exclusivo da instituição. Sendo assim, fica vedada sua inserção em cartões de visita, sites, redes sociais, cartas, petições ou qualquer outro material utilizado por profissionais da advocacia, associados ou não.

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9. A AASP se reserva o direito de manter esse serviço em seu site institucional, pelo tempo que entender necessário, podendo, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, suspendê-lo ou cancelá-lo.

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9.1. A AASP se reserva o direito de descontinuar o presente serviço, caso a manutenção dessa facilidade passe a representar problemas, de qualquer natureza, a critério exclusivo da AASP. A AASP informará os usuários acerca da descontinuidade do serviço, com a antecedência que lhe for possível”