Regulamento Estações individuais de trabalho – Unidade Centro

Estações Individuais de Trabalho

Rua Álvares Penteado, 151 – 4º andar – Centro – São Paulo – SP

Tel.: (11) 3291 9200 / 0800 777 5656 (para outras localidades, somente para telefone fixo)

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 19 h.

A AASP oferece aos associados, em sua sede, no 4º andar, estrutura equipada com 49 computadores, onde podem ser realizados: pesquisas, acompanhamento de processos, trabalhos e impressões voltados à área jurídica.

  1. Do serviço

1.1. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 19 h (impreterivelmente).

1.2. Esse serviço está disponível para associados da entidade, que deverão identificar-se por meio da exibição da carteira associativa da AASP ou de um documento com foto (carteira da OAB, RG ou CNH).

1.3. O tempo de utilização do computador ficará restrito a 30 minutos sempre que houver fila de espera. Um colaborador avisará o término do tempo a cada usuário que o exceder.

1.4. São disponibilizadas na sala duas estações exclusivas para atendimento assistido, nas quais os funcionários auxiliarão os usuários em pesquisas, acompanhamento de processos, trabalhos e impressões voltados à área jurídica. Seu uso, afastando-se seu fim específico, será permitido quando as demais estações estiverem ocupadas.

1.5. São franqueadas, diariamente, seis páginas por usuário. A partir da sétima página utilizada, será cobrado o valor de R$ 0,20 por cada página. O pagamento poderá ser efetuado no caixa localizado no 4º andar, no período das 8 h às 18h50. Após o pagamento, as folhas impressas deverão ser retiradas nas estações individuais de trabalho.

1.6. Não será permitida a utilização de papel diferente do disponibilizado pela AASP para impressão.

1.7. A AASP não se responsabiliza por eventuais problemas ocorridos ao acessar sites cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de responsabilidade da Entidade.

1.8. Para a segurança dos usuários, quando as máquinas são desligadas os documentos que estão na área de trabalho serão excluídos, por isso, orientamos a salvá-los em pen drive, HD externo, ou encaminhá-los por e-mail.

1.8. A AASP não se responsabiliza por objetos deixados nas estações individuais de trabalho.

  1. É permitido

2.1. O acesso a sites de conteúdo lícito e seguro.

2.2. O acesso a e-mails de todos os provedores. Caso não tenha uma conta de e-mail, o associado poderá criar gratuitamente no site da AASP.

2.3. A utilização de CD e DVD (somente leitura) e pen drive. A AASP não se responsabiliza por danos ocorridos em tais mídias nem por vírus advindos delas.

  1. Não é permitido

3.1. A utilização do número de inscrição de outro associado para pesquisa ou impressão.

3.2. Mais de um usuário por computador. O uso por mais de uma pessoa fica restrito às duas estações disponibilizadas para atendimento assistido, desde que essas unidades não estejam sendo utilizadas para seus fins específicos, conforme previsto no item 1.4.

3.3. O acesso a sites de conteúdo ilícito, imoral, pornográfico ou violador da ordem pública e dos bons costumes, sujeitando o infrator a penas disciplinares previstas no Estatuto da AASP.

3.4. O download de programas.

3.5. Ausentar-se da sala deixando seus pertences na mesa. Caso isso ocorra, todos os itens serão recolhidos pelos colaboradores das estações individuais de trabalho, acompanhados pelos seguranças, e entregues em embalagem lacrada ao departamento de Supervisão da AASP.

3.6. Falar ao celular e conversar em voz alta; é preciso manter silêncio.

3.7. Consumir alimentos.

 

 

versão nº 16, revisada em 13/09/2019