AASP logo
AASP logo

Regulamento de Utilização da Sala de Internet e das Estações Individuais de Trabalho

Rua Álvares Penteado, 151 – 4º andar – Centro – São Paulo – SP
ㅤ­

Tel.: (11) 3291 9200 / 0800 777 5656 (para outras localidades, somente para telefone fixo)

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 19 h.

A AASP oferece às associadas e aos associados, em sua sede, no 4º andar, estrutura equipada com computadores, apta a atender pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, onde se pode realizar: pesquisas, acompanhamento de processos, trabalhos e impressões voltados à área jurídica.

1. Do serviço

1.1. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 19 h (impreterivelmente).

1.2. Esse serviço está disponível para associadas e associados da entidade, que deverão identificar-se por meio da exibição da carteira associativa da AASP ou de um documento com foto (carteira da OAB, RG ou CNH).

1.3. O tempo de utilização do computador ficará restrito a 30 minutos sempre que houver fila de espera. Um colaborador avisará o término do tempo a cada usuário que o exceder.

1.4. Conforme disponibilidade, os colaboradores da AASP poderão ser solicitados a orientar pontualmente os usuários na utilização de ferramentas e aplicações voltadas exclusivamente à área jurídica, permanecendo o usuário exclusivamente responsável pelos atos e omissões praticados, sem qualquer assunção de responsabilidade pela AASP.

­

1.5. São franqueadas, diariamente, seis páginas de impressão P&B por usuário (exclusivo para associado). A partir da sétima página utilizada, será cobrado o valor de R$ 0,20 por cada página, o qual será periodicamente atualizado por ato da Diretoria. O pagamento poderá ser efetuado no caixa localizado no 4º andar, no período das 8 h às 18h50. Após o pagamento, as folhas impressas deverão ser retiradas nas estações individuais de trabalho.
­

1.6. Não será permitida a utilização de papel diferente do disponibilizado pela AASP para impressão.

1.7. A AASP não se responsabiliza por eventuais problemas ocorridos ao acessar sites cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de responsabilidade da Entidade.

1.8. Para a segurança dos usuários, após o desligamento das máquinas, os documentos que estão na área de trabalho serão excluídos, razão pela qual orientamos sejam eles salvos pelo usuário em dispositivos externos (pen drive, HD externo, nuvem etc.) ou encaminhados por e-mail.

1.9. A AASP não se responsabiliza por objetos deixados nas estações individuais de trabalho.

2. É permitido

2.1. O acesso a sites de conteúdo lícito e seguro.

2.2. O acesso a e-mails de todos os provedores. Caso não tenha uma conta de e-mail, a associada ou associado poderá criá-la gratuitamente no site da AASP.

2.3. A utilização de dispositivo portátil de armazenamento com memória flash, acessível através da porta USB. A AASP não se responsabiliza por danos ocorridos em tais mídias nem por vírus advindos delas.

3. Não se permite

3.1. A utilização do número de inscrição de outro associado para pesquisa ou impressão.

3.2. Mais de um usuário por computador.

3.3 A entrada/permanência de clientes ou acompanhantes. O uso da sala é exclusivo para associadas e associados AASP.

3.4. O acesso a sites de conteúdo ilícito, imoral, pornográfico ou violador da ordem pública e dos bons costumes, sujeitando o infrator a penas disciplinares previstas no Estatuto da AASP.

3.5. O download e/ou a exclusão de programas e atalhos.

3.6. Ausentar-se da sala deixando seus pertences na mesa. Caso isso ocorra, todos os itens serão recolhidos pelos colaboradores das estações individuais de trabalho, acompanhados pelos seguranças, e entregues em embalagem lacrada ao departamento de Supervisão da AASP.

3.7. Falar ao celular e conversar em voz alta.

3.8. Consumir alimentos.

­

4. O uso do logotipo e do endereço da AASP é exclusivo da instituição. Sendo assim, fica vedada sua inserção em cartões de visita, sites, redes sociais, cartas, petições ou qualquer outro material utilizado por profissionais da advocacia, associados ou não.