AASP logo
AASP logo

Regulamento recorrente

A AASP disponibiliza aos associados mais uma opção de pagamento: o débito automático no cartão de crédito.

O regulamento a seguir contém as informações necessárias para utilizar essa modalidade de pagamento, bem como sanar eventuais dúvidas.

1. Condições gerais

1.1. A modalidade débito automático no cartão de crédito está disponível a todos associados ativos.

1.2. A adesão a essa modalidade de pagamento não quita contribuições associativas vencidas.

1.3. Essa opção é exclusiva para pagamento mensal.

1.4. A escolha da modalidade débito automático no cartão de crédito poderá ser feita:

a) através do site da AASP, www.aasp.org.br: após login com código AASP e senha pessoal, acessar Meios de pagamento e clicar em Alterar;
b) Caixas para pagamento presencial na Rua Álvares Penteado, 151 – Centro-SP ou Alameda Santos, 2.159 – Jardim Paulista-SP

1.5. A solicitação deverá ser feita até um dia antes do vencimento da contribuição associativa.

1.6. O valor cobrado no débito automático no cartão de crédito será o valor vigente no plano associativo atual em seu cadastro.

1.7. A suspensão dos serviços cancela automaticamente a autorização de débito automático no cartão de crédito.

1.8. O associado que optar pelo débito automático no cartão de crédito poderá efetuar a alteração do plano associativo ou categoria normalmente conforme regulamento.

2. Autorização e suspensão do débito automático no cartão de crédito

2.1. A adesão ao débito automático no cartão de crédito vigorará por prazo indeterminado.

2.2. A suspensão do débito automático no cartão de crédito poderá ser efetuada:

2. a) pelo site da AASP, www.aasp.org.br: após login com código AASP e senha pessoal, acessar Meios de pagamento e clicar em Alterar;;
b) Caixas para pagamento presencial na Rua Álvares Penteado, 151 – Centro-SP ou Alameda Santos, 2.159 – Jardim Paulista-SP

2.3. A solicitação de autorização ou suspensão realizada entra em vigor até o dia do vencimento da contribuição associativa.

3. Efetivação do débito

3.1. O débito do valor da contribuição associativa no cartão de crédito do associado ocorrerá no dia do vencimento.

3.2. Será efetuada tentativa de débito no cartão de acordo com as condições de seu cartão. Em caso de problemas com o cartão de crédito, a contribuição associativa ficará como pendência financeira. Para pagamento, o associado poderá acessar as opções disponíveis no site.

3.3. O acompanhamento do pagamento será feito pelo associado no extrato de sua fatura. Após o débito em conta, a quitação da contribuição associativa constará no menu Financeiro em nosso site.

3.4. A confirmação de pagamento também estará disponível no site da AASP, www.aasp.org.br: após login com código AASP e senha pessoal, acessar Financeiro, na opção Ficha  financeira.