AASP logo
AASP logo

Notícias

TJSP – Correições Virtuais Ordinárias

Correição Virtual Ordinária na Vara Judicial e no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Cajuru

Designou Correição Virtual Ordinária na Vara Judicial e no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Cajuru, nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2020.

Faz saber, ainda, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade cartorária, através do e-mail correicoesvirtuais@tjsp.jus.br.

 

Correição Virtual Ordinária nas 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas do Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca da Capital

Faz saber que designou Correição Virtual Ordinária nas 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas Do Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca da Capital nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2020.

Durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade cartorária, através do e-mail correicoesvirtuais@tjsp.jus.br.

Leia também: