AASP logo
AASP logo

Notícias

Memória AASP celebra 80 anos de muitas histórias

Em 2023, a AASP celebra 80 anos de história e forte atuação em prol da advocacia brasileira. Para marcar esse momento especial, e endossar o respeito e comprometimento da instituição com os profissionais do Direito e com a sociedade brasileira, a Associação lança o Memória AASP, um acervo digital que compila e apresenta o legado construído por oito décadas, que se funde à história da advocacia nacional.

­

Este ano, a partir do aniversário de 80 anos, o Memória AASP deixou de ser um projeto e passou a ser concreto, por meio da apresentação de seus primeiros frutos, dentre eles o lançamento do site memoria.aasp.org.br, que servirá de referência para a comunidade AASP, profissionais do Direito, pesquisadores e admiradores da história do Direito brasileiro.

­

No Memória AASP, o leitor tem acesso à nossa linha do tempo, com os principais feitos da instituição, disposta de maneira intuitiva; vídeos com depoimentos de membros do Conselho Diretor, associadas e associados, colaboradoras e colaboradores; fotos marcantes, que representam uma viagem no tempo; boas histórias e curiosidades; além do hotsite 80anos.aasp.org.br, com detalhes sobre as celebrações dos 80 Anos da AASP, que ocorrerão durante o ano de 2023.

­

O Memória AASP é um convite a uma imersão na história de uma entidade que tem o pioneirismo e a inovação em seu DNA, e o propósito de potencializar e apoiar no exercício da advocacia desde sua fundação.

­

Clique aqui e confira o legado da entidade.

­­

AASP: 80 anos sempre à frente!

Leia também: