Notícias
NOTíCIAS
Bate-papo “Elas são tech” é destaque na agenda do Mês da Mulher da AASP
Elas são empreendedoras, pesquisadoras, programadoras, advogadas e criativas. Elas são tech! Venha ouvir as especialistas Viviane Nóbrega Maldonado, Ana Cagnoni e Paula Figueiredo.
No dia 24/3, às 19 h, você tem um encontro marcado com quem fomenta o empreendedorismo feminino e contribui significantemente para o aumento do número de mulheres na tecnologia.
No mês em que vamos, juntas, compartilhar nossos desejos e buscar, ainda mais, o respeito por nossa plena atuação na sociedade, preparamos reflexões sobre questões que movem nossa relação com as novas tecnologias e sobre nossa capacidade de reinvenção por meio da inovação.
Confira quem são as nossas inspiradoras e programe-se:
Paula Figueiredo. Comissão de Direito para Startups OAB-MG e CFOAB/World Legal Summit.
Ana Cagnoni. Advogada com mais de dez anos de prática em propriedade intelectual e concorrência desleal, tecnologia da informação, proteção de dados e Direito do Entretenimento.
Viviane Nóbrega Maldonado. Juíza de Direito do TJSP (1993/2018). Data Protection Expert (CIPP/E – IAPP, DPO Maastricht University). Palestrante e autora de livros e de artigos acadêmicos publicados no Brasil e no Exterior. Partner do Instituto de Inovação Legal (Portugal) e fundadora da Nextlaw Academy.
Evento: “Elas são tech”
Quando: 24/3, 19 h
Local: Unidade Jardim Paulista
Alameda Santos, 2.159 – 15º andar
Fonte: Núcleo de Comunicação AASP