AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP amplia presença no interior do Estado com inauguração de Coworking em Ribeirão Preto

Comarcas da região também terão à disposição os melhores produtos e serviços para a advocacia levados pela nova Unidade Móvel.

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) trabalha incansavelmente para levar a toda a advocacia os melhores produtos e serviços desenvolvidos por e para profissionais do Direito. Neste ano, a Associação ficará mais próxima das advogadas e dos advogados que atuam em Ribeirão Preto e região.

Para expandir sua presença no interior do Estado de São Paulo, a AASP anuncia a inauguração do Legal Coworking na cidade de Ribeirão Preto no dia 3/5. O espaço – especialmente projetado para que profissionais da área jurídica recebam seus clientes com todo o conforto e comodidade – está localizado na Rua Julieta Macedo Pereira, nº 176, a poucos metros do Fórum de Ribeirão Preto, da Justiça do Trabalho e da Delegacia de Defesa da Mulher.

Advogadas e advogados da região metropolitana de Ribeirão Preto e demais cidades ao redor também contarão com os produtos e serviços da maior associação de advogados da América Latina. Para tanto, a nova Unidade Móvel percorrerá as comarcas do interior do Estado, levando os melhores produtos e serviços desenvolvidos pela AASP para facilitar e potencializar o dia a dia da advocacia.

Clicando aqui você pode acompanhar a agenda das Unidades Móveis e conferir a data e o local mais próximo de você.

Fonte: Núcleo de Comunicação

Leia também: