AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP anuncia aquisição de duas Unidades Móveis para 2022

Pensando em facilitar o dia a dia da advocacia, a AASP anuncia, para o ano de 2022, a aquisição de duas novas Unidades Móveis. Com isso, será possível estender ao interior do Estado de São Paulo o atendimento oferecido nas Unidades Centro, Jardim Paulista e Brasília.

 

Ampliando nossa proximidade com as associadas e associados, as novas Unidades disponibilizarão os serviços de digitalização de processos físicos, emissão de certificado digital, loja de produtos AASP e mais de nosso portfólio, além do suporte para a advocacia.

 

Informações sobre datas e itinerário serão divulgadas em breve no nosso site e redes sociais.

 

AASP EM AÇÃO – A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) atua de forma ininterrupta e firme em prol da advocacia e da sociedade brasileira. Acreditamos que o profissional deve se dedicar ao que faz melhor: advogar. 

Atuamos em defesa dos direitos e dos interesses da classe, em todo o território nacional, além de termos o compromisso de esclarecer, provocar o debate e cobrar o Poder Público sobre decisões que beneficiem toda a sociedade civil. Para saber mais sobre nossa atuação, acompanhe nosso Portal AASP (www.aasp.com.br) e nossas mídias sociais. AASP: potencializando e facilitando o exercício da advocacia. 

Leia também: