AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP e Meu Curso unem-se para orientar a jovem advocacia

Preocupada com o desenvolvimento profissional e o futuro das novas advogadas e advogados aprovados no último exame de ordem, a AASP, em parceria com o Meu Curso, promoveu na manhã de sexta-feira (5/4) um encontro com o tema “Os Primeiros Passos na Advocacia”. O evento contou com a participação do Presidente da AASP, Andre Almeida Garcia; da Vice-Presidente Renata Castello Branco Mariz de Oliveira; além dos representantes do Meu Curso Marco Antonio Araújo Júnior e Darlan Barroso.

­

Durante o bate-papo, foram discutidos temas como honorários advocatícios e de sucumbência, desafios geracionais, estratégias de marketing e a inserção prática no mercado jurídico. Além disso, foram sorteados brindes e oferecidos 100 dias de acesso gratuito aos produtos e serviços da AASP para os participantes aprovados.

­

A AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Leia também: