AASP logo
AASP logo
AASP Logo

Sobre a AASP

 

Conectada ao Direito, engajada e em busca de soluções para o seu sucesso.
Porque é especialista no que faz e leva você à vanguarda da sua profissão. Advogadas e advogados de todo o país podem contar com os melhores produtos e serviços para aprimorar a rotina profissional, sem restrição à área de atuação, idade ou experiência.

 

Saiba mais

Diretoria e Conselho Diretor

Vinte e um membros compõem o Conselho Diretor, sendo oito deles escolhidos para a Diretoria – órgão responsável pela gestão da entidade.
Os componentes da Diretoria têm o propósito de proteger e ampliar o legado da AASP, administrando seus bens e serviços; desenvolvendo e facilitando a produção de conteúdo para atualização e desenvolvimento dos associados; além de gerir medidas de caráter econômico e financeiro e relações com entidades nacionais e estrangeiras representativas da classe, entre outras funções.

 

Saiba mais

De Olho no Fórum

A advocacia avança por muitos caminhos e o atendimento e serviços das varas e cartórios é um dos principais deles, pois compartilham com os advogados e advogadas momentos importantes para a realização do trabalho desses profissionais.
Por isso, acreditamos que a sua opinião pode ser uma das responsáveis por melhorias nos fóruns da sua cidade.

 

Saiba mais

Centro de Estudos

Para se atualizar – além de dedicação –, uma referência que produza conteúdos relevantes é fundamental para guiar os melhores caminhos, sem fazer você perder tempo.


E a AASP faz isso, com excelência, em seus cursos, eventos e diversas publicações, como os apontamentos, elaborados pelo Centro de Estudos.

 

Saiba mais

Estatuto e Regulamento Eleitoral

O documento rege as regras de funcionamento da Associação: acesse e entenda melhor sobre a AASP.

 

Saiba mais

Unidades

Conheça nossos espaços, fique por dentro de todas as nossas localidades, e encontre a unidade AASP mais próxima de você para usufruir ao máximo nossos produtos e serviços, como nossas Salas de Reunião, e serviços de emissão para certificado digital.

 

 

Saiba mais