AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP prestigia abertura do Seminário “Litígios Globais, Meio Ambiente e Cidadania Internacional”

A Escola Paulista de Magistratura (EPM) realizou na manhã desta quinta-feira (21/3) a abertura do Seminário “Litígios Globais, Meio Ambiente e Cidadania Internacional”, que contou com a presença da AASP representada pelo seu Diretor de Produtos e Serviços, Antonio Carlos de Oliveira Freitas.

­­

Contando com oito painéis nesses dois dias de duração, serão abordados diversos temas atrelados ao meio ambiente e a cooperação ambiental internacional. No primeiro dia, foram discutidos: os sistemas judiciais e proteção do meio ambiente; a proteção da água e dos recursos hídricos; as omissões dos poderes públicos na área ambiental e controle judicial; e biomas, ecossistemas e áreas naturais protegidas.

­­

A AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Leia também: