AASP logo
AASP logo

Notícias

Treinamento on-line e gratuito da plataforma PJe ocorrerá dia 24/6

Inscrições devem ser realizadas por e-mail até 21/6.

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) convidam advogadas e advogados para participar, no dia 24/6, das 9 h às 12 h, do treinamento gratuito sobre a plataforma de Processo Judicial eletrônico (PJe).

O curso será ministrado ao vivo, no formato on-line, e as vagas são limitadas. As inscrições devem ocorrer pelo e-mail dged@trf3.jus.br até 21/6. No pedido de inscrição, devem constar nome completo e número da OAB.

As orientações para acesso ao curso serão enviadas pelo TRF-3.

O treinamento é uma oportunidade para advogadas e advogados aprofundarem seus conhecimentos e esclarecerem suas dúvidas sobre a plataforma. Não deixe de participar!

AASP

Fundada há 79 anos, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: