AASP logo
AASP logo

Notícias

Nova página de Intimações AASP: confira as melhorias já realizadas!

A AASP tem como compromisso entregar as melhores experiências em seus produtos e serviços. Por isso, recebemos e avaliamos com muito comprometimento todos os feedbacks transmitidos por nossos associados e associadas em relação à nova página de Intimações AASP.

Confira a seguir as melhorias que já foram implantadas:

AGILIDADE: Otimização de tempo em toda a navegabilidade da página e resposta de sistema mais ágil em todos os processos.

RELATÓRIOS: Rapidez na exportação de relatórios, com arquivos gerados em até 15 segundos.

CALENDÁRIO: Publicações lidas ficam sinalizadas em destaque cinza, não lidas em destaque preto, data atual em contorno vermelho e data selecionada em destaque vermelho. As intimações também podem ser filtradas por períodos. Para isso, basta inserir uma data inicial e uma data final logo abaixo dos dizeres “Selecione uma data ou período”.

STATUS DE LEITURA: Disponibilização do botão de “Marcar como lida”, indicado pelo ícone de envelope, o que possibilita a sinalização da leitura já concluída de uma intimação. A sinalização poderá ser desfeita fechando o envelope e retornando ao status de não lida.

Vamos continuar trabalhando incansavelmente para atender a todos os apontamentos. Siga acompanhando nossas comunicações!

ACESSE AQUI O PASSO A PASSO E ENTENDA TODAS AS FUNCIONALIDADES DA NOVA PÁGINA DE INTIMAÇÕES.

ACESSE AQUI AS PERGUNTAS E RESPOSTAS

Leia também: