AASP logo
AASP logo

Notícias

Novidade AASP: Aplicativo do Gerenciador de escritório – Gestão Jurídica

O Gerenciador de escritório desenvolvido pela AASP, ganhou uma versão mobile, compatível com os sistemas Android e iOS. Contamos tudo por aqui. ntamos tudo por aqui.

Gestão jurídica envolve: processos, reuniões, prazos, intimações e, ainda, tempo hábil para advogar, ou seja, é uma tarefa árdua. Conhecemos bem essa rotina dentro da advocacia.

Entendendo as maiores necessidades de nossos associados, idealizamos uma ferramenta que reunisse, em um único lugar, as principais demandas de um escritório jurídico, desta forma nasceu o Gerenciador de escritório, completamente on-line, ágil e flexível.

Além do acesso via desktop, disponível para associados AASP, o Gerenciador de escritório já pode ser acessado em celulares e aparelhos mobile. Disponível para sistemas Android e iOS, a ferramenta permite que você tenha a gestão do seu escritório na palma da sua mão.

O aplicativo conta com dashboard atualizado, acesso às suas intimações e etapas de seus processos. As demais funcionalidades serão inseridas em sua próxima versão, junto com atualizações previstas para o Gerenciador de escritório para desktop.

O aplicativo já está disponível no Google Play e na Apple Store e pode ser utilizado por associados AASP.

Baixe agora!

Ainda não conhece o Gerenciador de escritório?

Com a proposta de facilitar o dia a dia do advogado, a plataforma tornou-se uma das grandes vantagens em ser associado à AASP.

Com o pagamento da contribuição associativa, nossos associados têm acesso à plataforma, que foi pensada para organizar seu escritório e agilizar processos, garantindo mais tempo para fazer o que mais lhes interessa: advogar.

Conheça algumas das funcionalidades:

Intimações

Acompanhe suas intimações e o processamento dos principais jornais do segmento jurídico em uma interface renovada e muito mais intuitiva.

Agenda

Diminua suas preocupações e ative sua memória virtual, o sistema irá notificá-lo antes de cada agendamento.

Contratos

Tenha acesso a todos os seus contratos e avalie os principais aspectos diretamente do ambiente virtual.

Processos

Gerencie todas as informações e etapas dos seus processos e aproveite a integração com o serviço de Intimações AASP, tudo em um único lugar, com maior conforto e praticidade.

É associado (a) e nunca usou a ferramenta? Comece agora! Quero usar o Gerenciador de escritório

Ainda não é associado à AASP?

Faça parte da maior associação de advogados da América Latina e usufrua de produtos e serviços, como o Gerenciador de escritório, pensados para você.

O Gerenciador de escritório  é uma ferramenta compatível com outros softwares no mercado, porém com menor custo de investimento e agregado a diversos outros produtos e serviços que o advogado tem acesso ao se associar à AASP.

Faça parte desta rede e potencialize sua atuação, associe-se!

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: